Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Onde quer que estejamos, eu vou te valorizar
Pois nunca sabemos quando
Quando ficaremos sem tempoLike I'm Gonna Lose You - Meghan Trainor feat. John Legend
👑👑👑👑👑
Alguns dias se passaram e muitas coisas aconteceram.
O Harry está bem.
As meninas estão indo muito bem no tratamento, estão melhorando bem rápido.
É bem estranho eu estar falando disso agora considerando o que eu estou fazendo.
- Tive saudades, babe...- Zayn diz beijando o meu pescoço.
- Também tive...
- A gente não precisa ficar sem fazer isso por muito tempo, né?
- Claro que não...
- Que bom, não sei se consigo mais ficar tanto tempo - ele diz e me beija.
Ficamos nos beijando por alguns segundos até que o Zayn tirou a última peça de roupa minha que faltava. A calcinha.
Ele voltou a me beijar e levou seus dedos pra minha intimidade penetrando dois dos mesmos me fazendo gemer na sua boca.
Ele faz movimentos de entra e sai com os dedos seguidos por movimentos circulares e eu gemo mais alto. Ele continua com os movimentos por um tempo até que eu sinto o meu corpo inteiro vibrar e um alivio em todo o meu corpo.
- Zayn...
- Shhhh, você está pronta?
- Sim, mas... - ele me interrompe.
- Mas o que?
- Me deixa ficar por cima? - pergunto e seus olhos arregalam.
- Você quer ficar por cima?
- Por que a surpresa?
- Sei lá - ele diz e eu empurro ele pro lado da cama.
Prendo o meu cabelo num coque alto e volto a beijar o Zayn. Ele passa a mão pelo meu corpo e aperta a minha cintura.
Paro o beijo e me afasto ele. Chego um pouco pra trás e tiro a sua cueca. Olho pro Zayn e ele me encara.
- O que foi?
- Você tá muito devagar, deixa eu cuidar disso aqui - ele diz me virando na cama e ficando por cima de novo.
- Da próxima vez sou eu!
Ele me beija outra vez, eu sinto algo ser penetrado na minha intimidade e fecho meus olhos. Zayn começou a dar estocadas lentas. As estocadas aumentaram a velocidade da mesma forma que eu gemia mais alto.
- Você sabe que o Harry e a Safira estão no quarto ao lado né? - ele pergunta e eu reviro os olhos.
- Não estou nem aí, para de falar - falo entre gemidos.
- Olha pra mim - ele diz depois de uns segundos e eu abro os olhos - Eu te amo.
Não o respondo e fecho os olhos novamente. Algumas estocadas depois eu e o Zayn chegamos juntos a um orgasmo.
Ele sai de dentro de mim, apoia seu corpo com os braços na cama e me beija. Coloco a mão no seu pescoço e continuo o beijando lentamente.
Paramos o beijo e ele desceu seu rosto pro meu pescoço espalhando beijos e chupões pelo mesmo. Ele vai descendo os beijos até que chega nos meus seios. Ele abocanha um deles e eu agarro o seu cabelo. Uma de suas mãos vai pra minha intimidade novamente e eu sinto a excitação voltar.
- Pronta pra ficar por cima num round dois? - ele pergunta e eu sorrio.
- Claro! - falo empurrando-o pra deitar na cama e fico em cima do seu corpo.
Ele se senta outra vez me fazendo ficar sentada no seu colo, me inclino pra frente, posiciono o seu membro na minha entrada e me sento sobre ele lentamente.
Envolvo meus braços no seu pescoço, ele coloca as mãos na minha cintura e me beija. Começo a rebolar arrancando gemidos de nós dois enquanto nos beijamos. Começo a "quicar" no seu colo e ele geme mais alto contra a minha boca. Paro de quicar e volto a rebolar.
- Vai mais rápido, babe... - Zayn diz num intervalo entre um beijo e outro.
Rebolo mais rápido com a ajuda dele que me guiava com as mãos. É escutado somente o barulho os nossos gemidos quase abafados pela boca um do outro.
Rebolo por mais uns segundos até que chego em um orgasmo junto com ele novamente. Deito minha cabeça no seu ombro e respiro fundo tentando controlar a minha respiração. Ele me ergue um pouco o tirando de dentro de mim e me senta em colo novamente.
- Vamos tomar um banho? - ele pergunta.
- Uhum!
👑👑
- Ela é sua irmã? - pergunto pro Nolan.
Estamos jogados na sala eu, Zayn, Harry, Safira e a Waliyha. O Nolan acabou de chegar com uma bebê no colo.
- Sim, essa é a Denise - ele diz e a irmã dele sorri pra mim.
- Deixa eu pegar essa bebê? - pergunto e ele me passa ela - Hey, pequena - sento ela no meu colo.
- Own, que menina linda! - Safira diz - quantos meses ela tem?
- Nove - Nolan se senta ao lado da Waliyha e dá um selinho nela.
- Ela é tão linda - falo olhando pra bebê.
Ela tem cabelos pretos, olhos verdes e tem dois dentinhos.
- Parece comigo - Nolan diz e eu reviro os olhos.
- Nem é iludido - falo e ele ri.
- Beleza é de família, você conhece o meu irmão? - ele pergunta.
- Qual o nome dele?
- Nathan.
Nathan... Nathan... Eu conheço um Nathan.
- É o filho da moça que vende vestidos?
- Isso, é a minha mãe - ele diz e eu abro um grande sorriso.
Tenho saudades dela.
- Como esse reino é pequeno né? - Harry.
- Verdade - Zayn diz - Você vai dormir hoje aqui? - ele pergunta pro Nolan.
- Uhum, por que? Ainda tem ciúmes? - Nolan diz provocativo.
Eles já são bem amigos então é normal brincarem assim. Quem diria né?
- Cala a boca, babaca - Zayn joga uma almofada nele.
- Vocês são tão fofos! - Waliyha diz com ironia.
- Sei que sim - Zayn.
Deito a pequena Denise no meu colo e a balanço de um lado pro outro.
- Awn que linda, parece que é sua filha com o Zayn - Harry.
- Falar em filhas, como estão a Mad e a Anne? - Waliyha.
- O tratamento delas está sendo um sucesso e elas estão bem. Mas eu tenho medo de saber pra onde a Anne vai depois que estiver bem, não quero que ela seja levada pra um orfanato nem nada - Zayn.
- E por que isso aconteceria? - Nolan.
- Os pais dela morreram então ela não tem com quem ficar. Eu sei que um orfanato não é um lugar ruim, mas não quero que ela vá pra lá... - Zayn.
- E porque você não a adota? - Nolan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderella | zigi
Fanfiction- Cinderella Marie Stewart, você promete a todos da Inglaterra ama-los, protege-los e fazer o bem a todos enquanto você for rainha? #1 em malik (01/09/18) #2 em zigi (07/08/18) #5 em malik (07/08/18) #163 em Fanfic - 02/01/18 ©2017