72.

1K 85 5
                                    

Você me tem nas mãos
Nem sabe o tamanho do seu poder
Eu estou a cem pés de distância
Mas eu caio quando estou perto de você
Você me mostra uma porta aberta
Depois fecha ela na minha cara
Eu não aguento mais

Mercy - Shawn Mendes

👑👑👑👑👑

👑 Zayn P.O.V

Entro rapidamente no carro, jogando minhas coisas no banco ao lado, ligo o veículo e acelero em direção ao hospital.

Foda-se as multas que eu vou tomar, a minha filha está nascendo, caralho!

Puta que pariu, eu solto um palavrão a cada porra de frase que eu falo. Merda!

Piso fundo no acelerador e em pouquíssimos minutos eu estou no hospital.

Por que essa porra tá cheia de repórter? Como eles descobriram?

Saio do carro rapidamente e passo com bastante dificuldade por todas as pessoas que me cercam e me enchem de perguntas.

Não respondo nenhuma. Como vou responder se nem eu sei ao certo o que está acontecendo? Só sei que a bolsa estourou. Apenas isso.

Como vou saber da minha mulher se vocês não saem da merda da minha frente?

Quando consigo, entro rapidamente no hospital e vou até a recepção.

- Boa tarde, vocês podem me dizer se Cinderella Stewart Ballard deu entrada aqui? - pergunto.

Os olhos da mulher se arregalam ao me ver.

É óbvio que ela conhece a mim e a Ella. Só dei o nome completo da minha esposa por pura formalidade. eu poderia simplesmente perguntar se a rainha deu entrada nesse lugar.

- Boa tarde, Vossa Majestade. O quarto é no segundo andar, na sala... - não a deixo terminar e corro para elevador enquanto grito um "obrigado".

O elevador demora pra chegar e eu opto em ir pelas as escadas. Estou muito nervoso.

Subo correndo para o segundo andar e procuro alguém conhecido pelos corredores.

Quando o Harry aparece no meu ponto de visão, vou até ele.

- Cheguei! - falo ofegante, chamando a atenção do meu amigo - como ela está?

- Isaac! Ainda bem que você chegou, eu tô quase tendo um treco de tão nervosa que eu estou - Scarlett suspira nervosa - não sabemos com detalhes a situação dela, mas eles estão a preparando.

O que seria essa preparação?

- Eu preciso de água! - falo e vou até o bebedouro mais próximo.

Pego um copo descartável novo, encho o mesmo com água e bebo o líquido tentando me acalmar o máximo. Quando acabo, volto pra onde estão Harry, Safira, Louis, Scar, meus pais e a Waliyha.

Um médico vem até onde estamos e eu o encaro.

- Alguém vai acompanhar o parto? - ele pergunta.

- Eu vou! - levanto a mão e ele assente.

- Pode vir comigo! - ele diz e eu o sigo.

Entramos em uma sala onde me foi dado luvas, máscara, roupa de hospital e uma touca.

- Você é o pai? - uma médica pergunta.

- Sou sim - falo e ela sorri.

- Pai de primeira viagem?

cinderella | zigiOnde histórias criam vida. Descubra agora