Você pode pegar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papelSkyscraper - Demi Lovato
👑👑👑👑👑
- Louis! - corro pros braços dele.
- Ella! - ele me abraça - Até que enfim você lembrou dos amigos pobres.
- Para com isso, Tommo. E eu também sou pobre, o Zayn é que não é - falo nos afastando e pegando na mão do Zayn que acabou de me alcançar.
- Hey, Zayn - Louis sorri.
- Eai, Louis? Cadê a Scarlett? - Zayn faz a pergunta que eu ia fazer.
- Ela tinha ido no banh... olha ela aí - ele responde e eu me viro pra ver a Scar se aproximando de nós.
- ELLAAAAAA! - ela grita exageradamente, corre na minha direção e pula em cima de mim.
- Nossa Scarlett, isso tudo é saudades? - pergunto e ela ri.
- Sim, eu estava morrendo de saudades! - nos afastamos - ZAAAYN, QUE SAUDADES! - ela o abraça.
Ok, isso é estranho.
- Hey, Scar! - Zayn a abraça surpreso.
- Venham, vamos pegar uma mesa porque eu tô louca pra comprar um sorvete! - ela diz e sai andando.
Puxo o Zayn pela mão e seguimos ela e o Louis para uma mesa no fundo e mais reservada, para que a gente tenha ter um pouco de paz já que o Zayn está com a gente.
Nós nos sentamos e uma atendente veio até nós.
- Olá, o que vão querer? - ela pergunta nos encarando.
Secando o Zayn e o Louis pra ser mais específica.
- Eu quero um Milk Shake de chocolate, por favor - Louis diz e olha pra ela.
- Eu quero o mesmo - respondo olhando pra ela que agora encara o Zayn.
- Pode ser a mesma coisa - Zayn sorri e ela sorri também.
Ok, eu não estou gostando disso.
- Eu quero um de morango - Scar sorri falsamente.
- Okay, já trago - ela diz e sai dali.
- Okay, já trago! - faço uma voz fina imitando ela e eles dão risada.
- Ciúmes, Ella? - Louis.
- Eu não, só acho que ela deveria ser mais discreta na hora de secar vocês dois - reviro os olhos.
- Né? Louis ainda teve a cara de pau de olhar pra ela - Scar.
- E o Zayn que sorriu pra ela? Não falo nada pra ele - apoio o meu corpo na mesa.
- Que? Eu não fiz nada! - Zayn e Louis dizem junto.
- Imagina, nós que estamos malucas! - Scar.
- Mas eu... - Louis.
- Cala a boca, Louis, quero conversar com a Ella. Continue secando aquela ridícula lá! - Scar.
- Então Scar, tem visto a Liz e a Liza? - pergunto.
- Sim, elas tem ido comprar lá na barraca, elas não parecem bem. Não andam mais tão arrumadas como antes... - Scar diz.
- Deve ser porque são elas que estão arrumando a casa agora, então não estão tempo pra se arrumar... - Zayn diz e eu olho pra ele com uma sobrancelha arqueada.
- Quem falou com você, Zayn? - falo e ele abre a boca pra falar - isso mesmo, ninguém.
- Ah, amor, para de coisa! Eu não sorri pra ela, na verdade eu sorri mas não desse jeito que você está pensando - ele diz.
- AWWNNN ELE TE CHAMOU DE AMOR! - Scarlett como sempre acabando com a magia.
- Olha lá, lá vem ela, estou de olho em você, Javadd - falo e dou um tapinha nele.
A menina vem com uma bandeja com os Milk Shakes e com um sorriso enorme na cara.
- Aqui está - ela se inclina pra frente deixando seu enorme decote a mostra e eu faço uma careta.
- Miga, cuidado pra seu peito não vim junto com o Milk Shake - Scar.
- O que? - a atendente pergunta confusa.
- De tanto que você tá jogando ele pra frente, é capaz dele sair da sua roupa e cair aqui na nossa mesa - respondo e ela faz uma cara feia.
Zayn aperta a minha coxa por debaixo da mesa mas eu o ignoro por completo. Ele puxa o cartão do bolso e entregou pra ela que pegou na sua mão quando foi pegar o cartão.
- Toma cuidado também pra não arrancar o dedo do Príncipe, do jeito que você tá, é capaz de você tirar um pedaço dele e nem perceber - Scar diz e eu prendo a risada.
- A senha, por favor? - ela diz e o Zayn coloca a senha na pequena máquina que ela tinha lhe entregado -Obrigada, bom apetite - ela pisca um olho pra ele, pisca uma outra vez pro Louis e sai dali.
- Ah, mas eu vou dar na cara daquela... - Scar diz levantando mas o Louis segura ela.
- Calma, não vai causar barraco, né? Esqueceu que não podemos chamar atenção e que o príncipe está do nosso lado? - Louis.
- Eu tenho que tomar um ar - Scar levanta da mesa e sai andando.
- Eu vou lá - Louis diz e levanta indo atrás dela.
- Eu não acredito que vocês ficaram com ciúmes - Zayn diz rindo.
- Está rindo por que? Você ia gostar se aquele atendente gostosão ali viesse aqui e desse em cima de mim? - cruzo os braços e viro pra ele.
- Claro que não, mas não precisava vocês falarem aquilo pra ela, coitada - ele diz.
- Ei psiu! - chamo e o "atendente gostosão" olha pra mim - Vem cá!
- No que posso ajudar? - ele sorri.
- Como é o seu nome? - pergunto.
- Juan - ele responde.
- hm, bonito nome, Juan. Era só isso mesmo, pode ir - pisco um olho pra ele.
- Tchau!
Ele sorri e sai de perto da gente. Pego o meu Milk Shake, tomo um pouco e olho pro Zayn que está com uma cara feia.
- Algo de errado, Zayn? - tomo mais um pouco.
- Que merda acabou de acontecer aqui? - ele pergunta.
- Eu descobri que o nome do atendente gostosão é Juan. Você viu, pra que a pergunta?
- Mas... - ele é interrompido pelo Louis e pela Scar que senta na nossa frente.
- Desculpa, voltei, onde estávamos? - Scar.
- Não lembro... Vamos falar de uma outra coisa? - pergunto.
- Sim, eu quero conhecer os seus amigos príncipes - ela diz e eu sorrio.
- Você também vai me trocar por príncipes? - Louis.
- Claro que não, amor, mas os amigos da Ella são completamente lindos. Aquele Harry mesmo... - ela diz.
- Epa, o Hazz é meu bebê! Mas sim, ele é lindo - falo e sinto algo apertar minha coxa outra vez.
- Quais são os outros? - ela pergunta interessada.
- Niall e Liam - respondo - eu tenho até que marcar pra dormir na casa do Niall, eu esqueci completamente.
- Meu Deus, quatro príncipes, como você é sortuda! - ela diz.
- Sim, mas eu prefiro o meu bebê aqui! - viro pro Zayn e dou um beijo na bochecha dele o fazendo relaxar.
- Apesar de tudo, eu também prefiro o meu Louis - ela deita no ombro do Louis - Mas se um dos seus amigos príncipes quiser, eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderella | zigi
Fanfiction- Cinderella Marie Stewart, você promete a todos da Inglaterra ama-los, protege-los e fazer o bem a todos enquanto você for rainha? #1 em malik (01/09/18) #2 em zigi (07/08/18) #5 em malik (07/08/18) #163 em Fanfic - 02/01/18 ©2017