"...Be in bed all day, bed all day, bed all day..."
Zayn- PillowTalk
Se preparem para esse cap😂❤👑👑👑👑👑
- Não era pra você chegar agora! - ele resmunga.
Ele está com um urso grande nas mãos e o quarto está todo arrumado
- Desculpa... - sorrio sem jeito.
-Mas já que você chegou e estragou toda a magia da surpresa...- ele pega uma caixinha no bolso e se ajoelha na minha frente - Ella Stewart, você aceita namorar comigo?
Que? AimeuDeusdocéueunãoacreditoqueissoestáacontecendomeajuda
- Claro que eu aceito! - falo com lágrimas nos olhos.
Ele coloca o anel que estava na caixinha no meu dedo, levanta com um sorriso e me abraça. Ficamos um tempo abraçados até que ele nos afasta.
- É seu... - ele estende o urso em minha direção e eu pego o mesmo - Senti saudades...
Coloco o urso em cima da cama e abraço ele pela cintura. Seus braços rodearam o meu ombro e ele me dá um beijo demorado na cabeça.
- Também senti saudades - falo e ele levanta meu rosto pelo queixo e me beija.
No beijo tem misturas de sensações e sentimentos. Ele segura firmemente a minha cintura e eu coloco minha mãos no seu pescoço.
- Eu amo você - ele diz me olhando nos olhos.
Meu Deus, haja coração!
-Eu também amo você! - sorrio e ele me da um selinho.
- Como foi lá? Se divertiu? - ele coloca a mão no meu rosto e acaricia a minha bochecha com o polegar.
-Sim, a Gemma é um amor de pessoa e a Anne é adorável - sorrio - E eu vi uma coisa que eu nunca vou esquecer - falo e ele arquea as sombrancelhas.
Ele me puxa ate a cama e se senta me puxando para sentar em seu colo.
-Tenho até medo de perguntar...
- Eu vi o DVD de um aniversário do Hazz e você e os meninos eram todos crianças - rio - com certeza você era o mais bonitinho ali ate porque cada um tinha um defeito, coitados.
- Eu não acredito que o Harry te mostrou esse video!
- Ele não quis mas a Gemma mostrou. Vocês eram tão fofinhos - seguro as bochechas dele e aperto.
- Não éramos não! Na verdade eu nunca tive o que reclamar porque eu sempre fui o mais arrumadinho deles mas eu lembro que o Harry andava com a lingua entre os dentes pra esconder as janelinhas -ele diz.
- Com certeza a puberdade fez bem pra vocês hein? Então, o que você fez sem mim? - deito no seu ombro.
- Reclamei da vida. Eu tenho passado tanto tempo com você que é até estranho quando eu fico sem a sua presença - ele coloca a mão por dentro da minha blusa e acaricia as minhas costas.
- Muito fofo da sua parte! - rio e mordo seu ombro - Estou entediada...
- Eu sei de algo pra gente se distrair, mas eu não sei se você está preparada para tal... - ele diz e eu levanto a minha cabeça para te olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderella | zigi
Fanfiction- Cinderella Marie Stewart, você promete a todos da Inglaterra ama-los, protege-los e fazer o bem a todos enquanto você for rainha? #1 em malik (01/09/18) #2 em zigi (07/08/18) #5 em malik (07/08/18) #163 em Fanfic - 02/01/18 ©2017