35.

1.6K 103 8
                                    

Com o seu amor, ninguém pode me derrubar

Drag me Down - One Direction

👑👑👑👑👑  

👑 I n s t a g r a m 👑

zayn, louist91, itsmescar e outras 564

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

zayn, louist91, itsmescar e outras 564.765 curtiram.

ellastewart: 👀❤ @zayn

Ver mais comentários...

liampayne: Um casal desses!

louist91: 👑

itsmescar: Shippo.

harrystyles: Minha princesa e Zayn.

niallhoran: 👀👀

waliyha.azad: My babies.

gemmastyles: ❤

zayn: Vamos voltar a dormir?

👑👑👑

Acordo sentindo uma mão acariciar as minhas costas e abro os olhos preguiçosamente. Estamos na mesma posição que dormimos após eu postar uma foto com ele no instagram. Eu estou deitada sobre o corpo do Zayn e suas mãos estão por dentro da minha blusa acariciando minhas costas.

- Amor? - ele chama baixinho.

- Oi?

- Me convidaram pra um evento de gala, vamos?

- Que dia é? - pergunto ainda de olhos fechados.

- Hoje. Tenho direito a quantos acompanhantes eu quiser mas só vou te levar - suas mãos vão pros meus cabelos.

- Eu vou, que horas?

- Oito da noite. Vou chamar aquela mesma equipe pra te arrumar, esse evento tem um tema que eu não faço ideia de qual seja mas eles vão saber e te trazer a roupa certa.

- E que horas são agora? - me sento na cama.

- São cinco horas. Só dormimos por uma hora - ele diz - vou ligar pro Julian e peço pra ele chamar as outras meninas.

Ele levanta da cama depois de eu sair de cima dele, dá alguns cliques no celular e leva o mesmo ao ouvido.

- Ok - pego o meu celular e olho as minhas mensagens.

👑 M e n s a g e m 👑

Louis: Me abandonou :/

Ella: Hey, Louis! E não, eu não te abandonei.

cinderella | zigiOnde histórias criam vida. Descubra agora