76.

969 81 10
                                    

Ah, e meu bem, eu estou lutando contra o fogo
Só para chegar perto de você
Nós podemos queimar alguma coisa, meu bem?
E eu corro por milhas só para conseguir um gosto
Deve ser amor no cérebro

Love On The Brain - Rihanna

👑👑👑👑👑

Meses depois...

- Na verdade ela não dá muito trabalho porque o Zayn fica com ela o tempo todo - respondo segurando o microfone e vejo as pessoas rirem.

- Em minha defesa eu falo que só quero aproveitar ao máximo o tempo com a Daph ainda pequena - Zayn diz e ouvimos um coral de "Awn".

Estamos num programa de televisão bastante famoso e eu estou com a Daph no colo enquanto Zayn segura a Anne em seu colo.

- Então o rei não mal deixa a rainha ficar com a filha porque quer aproveitar o tempo da pequena? - A apresentadora pergunta brincando.

- Ai gente, não me coloquem como o vilão da história! - Zayn faz beicinho - Mas eu não acompanhei todo o crescimento da Anne e me sinto meio mal se não acompanhar o da Daph também.

- Essa é a desculpa que ele diz quando perguntam se ele ta me trocando pela Daph - falo e Zayn me olha levantando uma sombrancelha.

Sento a Daph direito no meu colo e sorrio pro Zayn.

- Como você ousa dizer em rede internacional que eu estou te trocando? - Zayn coloca a mão no peito fingindo estar ofendido - Gente, eu falava pra essa mulher todos os dias que eu era completamente louco  por ela!

- Isso foi antes da Daph nascer - falo e todos riem.

- Não acredito que a Ella tem ciúmes do Zayn com a propria filha! - a apresentadora fala entre risos.

- Não é ciúmes, só me sinto trocada - faço beicinho.

- Olha gente, tô me sentindo injustiçado. Vou falar agora pra todos vocês que estão assistindo a gente agora - Zayn fala olhando pra uma câmera.

- Foco nele, gente! - a apresentadora brinca.

- Bom, estou falando oficialmente aqui pra todo o mundo que Ella Stewart Malik é o amor da minha vida e eu amo muito ela. E queria aproveitar pra pedir desculpas por não estar dando a atenção devida que ela merece como minha mulher e mãe das minhas filhas. Ela é uma pessoa incrível e eu só estou aqui hoje por causa dela, tenham certeza disso - Zayn fala e me olha.

Se eu estou chorando? Muito.

As pessoas fizeram um outro coral de "Awn" e bateram palmas.

- Essa foi o pedido de desculpas mais fofo que eu já presenciei! - a apresentadora diz - E então Ella, vai perdoar o Zayn?

- É claro que eu perdoo esse idiota! Ele é ridículo mas eu amo ele - falo e o Zayn sorri.

Ele vem até onde eu estou, se inclina pra mim e me dá um selinho. Se afasta um pouco e pega a Daphnie do meu colo.

Sabia.

- Tenho algumas perguntas pra fazer pra Anne, posso?

- Claro! - sorrio pra ela.

- Anne, tirando o seu papai, quem são os homens que você mais gosta? - entrevistadora.

- Do meu padrinho Lou e do tio Harry. O tio Harry é bem maluquinho mas eu gosto dele - ela fala no microfone e eu ouço risadas.

- E mulheres? Tirando a Ella.

- A tia Wali, a Tia Safira e a minha dinda Scar - ela diz.

- Você gosta de ver o papai e a mamãe juntos?

- Uhum, eles são bonitos juntos. A mamãe é linda e papai também, por isso que são príncipe e princesa - ela diz.

Awn.

- Você gosta deles, né?

- Sim, eles são os melhores pais do mundo. A Dada tem muita sorte - ela diz e eu sorrio.

Zayn dá um abraço drsajeitado nela já que tá com a Daphnie no colo e beija sua testa.

- Eu amo você, princesa - Zayn diz.

- Eu também te amo, Nanne - falo.

- Eu também amo voces dois e a Dada.

- Awn, existe família mais linda? Acho que não! Obrigada por terem vindo aqui, eu já considero vocês grandes amigos até porque as melhores entrevista são com vocês. Adoro esse jeito descontraído de vocês apesar da grande responsabilidade que exercem aqui no país - apresentadora diz e eu levanto pra me despedir.

••••

- Eu também amo aquele programa, são um dos poucos que não ficam nos enchendo de perguntas sérias sobre o reino e tal - Zayn tira a camisa.

Coloco a Daphnie deitada na cama e entrego um brinquedo pra ela.

- Lembro que da outra vez que fomos lá teve aquele negócio de casal mais shippado - falo e Zayn ri.

- Shipparam você e o Harry, que estranho - ele diz - Ah! Nós temos que fazer algumas fotos hoje, tinha esquecido.

- Aquelas que são pra aquela revista?

- Isso! Já devem estar chegando.

- Achei que era em comemoração ao um ano de casamento - falo tirando meu vestido ficando mais confortável.

- Esse não vamos fazer agora, temos que comemorar a nossa data especial amanhã e não quero comemorar num estúdio de fotos - Zayn fala.

- O que vamos fazer amanhã?

- Surpresa! - ele sorri e se aproxima - eu falei sério quando te pedi desculpas lá. Eu estava tão preocupado em ser o melhor pai que esqueci de ser o melhor marido também - ele me abraça - eu amo muito você, muito mesmo.

- Eu também te amo - abraço a sua cintura com força - senti saudades, faz bastante tempo que a gente não se abraça assim... - sinto sua mão em meu cabelo.

- Eu sei, desculpas outra vez - ele se afastou um pouco.

Olhei pra ele e ele segurou meu rosto. Ele me beijou calmamente e eu fechei os olhos me concentrando nos movimentos das nossas línguas. Nos afastamos quando ouvimos o choro da Daphnie e eu ri um pouco.

Vou até a minha pequena e brinco um pouco com ela a fazendo dar uns sorrisinhos.

- Você tá com sono, meu amor? - pego ela no colo.

- Se eu disser que sim, posso mamar também? - Zayn diz e eu rio.

- Vai logo se arrumar pras fotos!

- Nossa, que grossa!

- Você gosta.

- Só quando é assim na cama - ele entra no banheiro.

cinderella | zigiOnde histórias criam vida. Descubra agora