8.

2.3K 149 54
                                    

"...Talvez eu nunca seja a mão para a qual você entrega seu coração
Ou os braços que te abraçam quando você quer. Mas, isso não significa que não possamos viver o momento..."

Perfect- One Direction.

👑👑👑👑👑


-

- Não é assim que funciona, Zayn! Vocês não vão ser meus amigos pra sempre, um dia vocês vão embora e eu vou ficar sozinha com pessoas que só querem se aproveitar de mim - falo em meio de lágrimas.

- Ella! Eu te prometo que eu não vou deixar as pessoas más se aproximar de você. -ele segura as minhas mãos.

- Você não pode prometer isso, Zayn! Você é um príncipe, tem um milhão de obrigações e eu não quero ser mais uma! - levanto da cama.

- Ella, eu tô falando sério! Você não é uma das minhas obrigações, você é minha amiga! - ele levanta e se aproxima de mim - por favor Ella, acredita em mim! Eu quero cuidar de você porque de uma certa forma você também cuida de mim!

-Zayn... Eu só queria que meus pais estivessem aqui... - começo a chorar e ele me abraça.

- Eu tenho certeza que independente de onde eles estiverem, estão muito orgulhosos de você. Assim como eu sou, e olha que eu te conheço a tão pouco tempo - ele acaricia meus cabelos e eu passei minha mão por trás de suas costas e continuei chorando.

- E se realmente foi culpa minha, Zayn? E se eles morreram por minha causa? - falo com a voz abafada.

Ele me leva até sua cama, me senta nela e se ajoelha na minha frente.

-Nunca mais fale uma coisa dessas! Não deixe a Ruth envenenar a sua mente, Ella. Você é a melhor pessoa que eu conheço e eu tenho certeza que seus pais sabiam disso. -ele diz e eu olho os olhos dele. Ele parece sincero.

-Okay... - passo a mão no meu rosto enxugando as minhas lágrimas - O que vamos fazer agora?

- O que você quer fazer agora? - ele pergunta.

- Não faço ideia! Vamos fazer assim, você me faz algumas perguntas e eu faço algumas pra você, certo?- pergunto e ele assente. - você começa!

- Quantos anos você tem? - ele pergunta.

- Dezesseis e você?

- Dezessete. Agora pergunta. - ele levanta no chão e deita na cama. Deito do lado dele.

- Você só tem o Harry de amigo? Tipo, amigo mesmo? - olho pro teto.

-Tenho o Niall, e você também - ele fala e eu sorrio. - e você? Tem algum amigos a não ser eu?

- O Louis e a Scar - respondo - você já teve alguma namorada?

- Sim mas infelizmente foi pro interesse da parte dela - ele responde - e você, Ella? Creio que não tenha muita experiencia com relacionamentos - ele diz rindo.

- Realmente. Nunca liguei pra essas coisas, sabe? Meu pai dizia que eu não precisava de homem pra ser feliz, a não ser que fosse por amor e a Ruth sempre dizia que se eu tivesse que ficar com algum homem, ele tinha que ser rico -rio.

- Você já está aqui á alguns dias, quer visitar o Louis? Ou ver a sua casa?

- Sim, eu sinto falta do Louis. E eu também não posso deixar a Ruth acabar com a minha casa. Posso ir lá amanhã? - peço a ele.

- Claro que sim! Quer que eu vá com você? - ele pergunta.

- Se não for te incomodar, sim! - me sento na cama.

- Você tem que parar com essa mania de achar que você me incomoda, Ella. - ele continua deitado.

- Eu não sou acostumado com pessoas fazendo coisas por mim porque querem Zayn. - prendo o meu cabelo em um coque alto.

- Mas agora você vai ter que se acostumar, estou aqui pra isso! - ele fala - Amanhã de noite é o aniversário do Harry, quer ir comigo?

- Que? Ir pra um aniversario de um príncipe? Não obrigada - sorrio sem os dentes.

- Eu gosto de você e o Harry também, e eu não quero ir sozinho. Por favor, Ella?

- Não vai usar o fato de você ser um príncipe pra me obrigar a ir? - olho pra ele.

- Claro que não, eu nunca levaria você a força pra algum lugar - ele diz e eu sorrio.

- Okay, eu vou! Só porque você me pediu com educação. Mas eu não tenho roupa pra ir.

- Vai vim uma equipe pra te arrumar amanhã de tarde, então vamos no Louis e na sua casa pela manhã.

- Olha que com você me mimando assim eu vou ficar mal acostumada, hein? - falo e ele ri.

- Vou tentar manerar quando eu for tentar de agradar, okay? - ele diz.

O Zayn era tão legal e tão...lindo.

- Sabe, eu acho ótimo você ser tão legal. Tem tantos príncipes esnobes por ai que só querem poder e eu tenho certeza que você será um ótimo rei. Mas vê se encontra a rainha certa pra assumir isso com você, não é qualquer uma que é boa pra esse cargo - falo e ele fica me olhando.

- Tenho certeza que ela vai ser perfeita para o cargo - ele diz e eu sorrio - vem que eu vou te ensinar a mexer no seu celular!

Ele se senta e eu chego pra mais perto dele. Ele pega o "meu" celular e vai me explicando como mexe.

- Aqui você salva numero das pessoas, o meu já ta aqui e aconcelho você a pegar o do Louis amanha. Aqui é a câmera, vamos tirar uma foto legal pra eu colocar no meu contato e na tela de bloqueio! - ele abre a câmera, posiciona na nossa frente e beija a minha bochecha. Sorrio com o seu ato e ele bate a foto.

- Deixa eu ver como ficou! -peço quando ele se asfasta.

-Tá linda! Vou colocar a da coroa na tela inicial e essa vai ficar na de bloqueio. Vou enviar essa pra mim também.

- Okay! Mas o que a gente vai fazer agora? Já são... - olho no celular - uma hora da manhã e cinco minutos - falo.

- Vamos dormir! - ele fala.

- Sim, já vou indo! - falo levantando da cama.

- Dorme aqui, Ella? - ele pede e eu arregalo os olhos - Tá muito tarde pra você andar pela casa sozinha e se você quiser eu durmo no chão.

- Você não precisa dormir no chão por causa de mim, eu vou pro meu quarto.

- Ella, por favor? É ruim dormir sozinho nessa cama e quarto enorme - ele junta as mãos e faz beicinho.

- Ta mas você não precisa dormir no chão, eu durmo, já estou acostumada - falo - posso pegar um lençol no seu armário?

- Para, Ella! Pode dormir aqui comigo, não vou te morder. - ele fala rindo.

- Okay - me deito na cama dele e ele levanta.

- Obrigado por ficar - ele tira o seu casaco moletom.

Pra minha in/felicidade ele está com outra camisa por baixo, que ele fez questão de tirar também.

- Por nada, vai dormir sem camisa?

- Você se importa?

- Não, pode dormir - eu me cubro com a coberta e ele deita ao meu lado.

- Boa noite, Ella.

-Boa noite, Zayn!

cinderella | zigiOnde histórias criam vida. Descubra agora