Eu tenho um coração e eu tenho uma alma, acredite em mim, eu uso os dois
Eighteen - One Direction
👑👑👑👑👑
- Eu prefiro aquele preto! - aponto pro vestido.Eu e a Waliyha estamos dentro do closet dela escolhendo a roupa que ela vai sair com o Nolan hoje.
- Mas preto? Parece que eu vou pra um enterro - ela diz.
- E aquele branco? - aponto pra um outro.
- Branco? Branco não é muito "da paz" não?
- Eu achei aquele verde ali lindo!
- Não quero ir parecendo a mãe natureza!
- Aquele azul?
- De azul já não basta o céu? - ela pergunta.
- Meu Deus, Waliyha, escolhe logo! O que você mais tem aqui, é roupa! Com certeza ele não vai ligar pra isso! - falo.
- Como você sabe? - ela pergunta.
- Se ele gosta de você, a roupa vai ser só mais um detalha! - falo.
- Mas eu não quero ir feia...
- Mas você não vai feia, só escolha algo bonito e simples. Esse vestido azul é maravilhoso, se eu fosse você, iria com ele - falo.
- Ótimo, é ele mesmo que eu vou! Agora eu quero arrumar o meu cabelo, me ajuda? - ela pega o vestido e sai do closet em passos rápidos.
- Por que não deixa eles soltos naturalmente? - saio do closet indo atrás dela e me jogo na sua cama.
- Como assim? - ela vira pra mim.
- O seu cabelo é ondulado e tem um certo volume, só solte ele molhado, penteie e o deixe solto!
- Mas não fica feio? - ela pergunta.
- Claro que não. Agora se veste logo que eu tenho que te maquiar, vou fazer uma coisa bem básica mesmo, só pra dar um pequeno destaque! - levanto da cama e vou pro seu closet outra vez.
Pego a sua maleta de maquiagem e saio do mesmo. Volto pro quarto, coloco a maleta em cima da cama e espero ela terminar de se vestir. Ela termina, se senta na cama e eu faço uma maquiagem o mais natural possível no rosto dela. Aproveito também pra arrumar o seu cabelo e escolher uns assessórios pra ela usar.
- Pronto! Só falta você calçar os sapatos! - falo.
- Salto alto ou... - a interrompo.
- Coloca um tênis normal ou uma sapatilha. Você vai sair com ele, e não se casar. Ainda - falo e ela ri.
Ela vai no closet, volta depois de uns segundos com um par de tênis branco na mão, calça os mesmos e me encara.
- Como estou? - ela dá um giro.
- Linda, nem parece uma princesa de tão simples que você está! - sorrio pra ela.
- Ella, muito obrigada. Agora eu vou correr que daqui a pouco ele chega! - ela enfia o celular numa bolsa e eu rio da sua pressa.
- Por nada, eu também tenho que correr, vou encontrar um amigo e uma amiga hoje! - sorrio.
- Boa sorte! - ela sorri - fui! - ela diz e sai correndo do quarto.
Com certeza ela estaria toda ferida agora se tivesse colocado os sapatos de saltos que ela queria colocar.
Saio do seu quarto e desço as escadas a procura do Zayn. Vou pra cozinha para o procurar e encontro a Trisha lá.
- Ella? Está melhor? - ela pergunta.
- Sim, estou ótima. Já consigo ficar em pé e andar um pouco, isso não é ótimo? - vou mancando até ela.
- Sim. Eu liguei pro médico e ele falou que deve ter sido os saltos mesmo, e que era pra ficar descansando e colocando gelo no lugar que estivesse inchado.
- Eu coloquei gelo ontem, por isso que deve ter melhorado tanto. Olha só, já consigo andar - falo e ela sorri.
- Ella? Te procurei por toda o... Oi mãe! - Zayn diz entrando na cozinha.
- Oi, meu filho. Você viu como está melhor o pé da sua namorada? -ela diz.
- Vi sim, deve ter sido só um inchaço temporário, sabe? Até porque foi por causa de saltos.
- Sim, foi por isso mesmo. Saltos, exatamente! - concordo.
- E onde vocês vão? - Trisha.
- Encontrar uns amigos da Ella que mora perto de onde ela morava. Tem um tempinho que ela não os vê e por isso nós vamos nos encontrar! - Zayn.
- Eu acho uma ótima ideia, mas tome cuidado com o pé, se você andar demais, ela vai inchar outra vez. Então é melhor evitar ficar indo de um lado para o outro toda hora - ela diz.
- Pode deixar, agora todo o cuidado é pouco! - falo e ela concorda.
- Sim. Cuide dela, filho. Vou tirar um cochilo, estou cansada! - Trisha.
- Ok, bom descanso - sorrio.
- Obrigada, Ella. Tchau, não esqueçam o que eu falei.
- Não vamos esquecer - Zayn.
Ela sai da cozinha e eu olho pro Zayn.
- Vamos, bebê? - ele pergunta.
- Vamos!
••
Votem!! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderella | zigi
Fanfiction- Cinderella Marie Stewart, você promete a todos da Inglaterra ama-los, protege-los e fazer o bem a todos enquanto você for rainha? #1 em malik (01/09/18) #2 em zigi (07/08/18) #5 em malik (07/08/18) #163 em Fanfic - 02/01/18 ©2017