*Capítulo Revisado*Como o mundo é cruel por existir pessoas que sentem o prazer em causar o mal ao próximo.
Não sou ingênua ao pensar que não sei o motivo desse acidente ter acontecido com o meu filho mais velho, Diogo.
A profissão que ele escolheu se torna perigosa a cada pessoa que vai para a cadeia por um McDemott. Meu marido Cristian, era um advogado temido quando ganhou a fama na época que a sociedade descobriu a existência da família McDemott.
No início quando sua carreira como advogado começou a ter sucesso, ele era um homem de vinte e cinco anos que se mostrou um dos melhores advogados criminalista de Washington ao pegar um caso de lavagem de dinheiro por um político famoso, e o mandou para a cadeia com provas que lhe garantiam uma boa estadia sem conseguir sair pagando a fiança.
Eu era uma jovem que poucos dias antes desse "sucesso" em sua carreira, tinha completado vinte anos no final de maio. Na época havia completado seis meses de gravidez do Diogo, no início de junho. Tínhamos nos casado no papel semanas antes do meu aniversário, no final de abril, o casamento na igreja foi poucos dias depois.
Ficamos morando em nossa pequena casa mesmo com a sua fama em ascensão. Como sempre o dinheiro nunca foi de suma importância na nossa vida. Mas esse dinheiro garantiu um futuro estável para meus filhos que graças a Deus não passaram pelas dificuldades que eu e Cristian passamos ao longo da nossa vida.
Nossos outros filhos chegaram com pouco espaço de tempo, apenas nossa princesa Thea que nasceu quando eu estava com trinta e três anos. Simplesmente não esperava por uma nova gravidez, mas ao descobrir que estava crescendo em meu ventre, um amor puro e verdadeiro surgiu, finalmente ia ter uma menina para mimar mais ainda. Depois Mia chegou concretizando nossa família e conquistando os seus irmãos com facilidade. Thea tinha três anos quando Mia veio morar com a gente, depois que tudo se resolveu com a adoção.
Não consigo imaginar meus filhos chorando de fome ou ter tido uma infância difícil como meu irmão mais novo, Rafael Lewis, que hoje tem trinta e nove anos. Mas quando conheci Cristian, tinha apenas cinco anos. Me causava uma enorme dor quando ele chorava com fome ou queria algo que infelizmente eu não poderia lhe dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance para Amar (01) | ✓
Romantik•| Irmãos McDemott - Livro 1 ➜ +16 • A história aborda violência (física e psicológica), tortura explícita e palavras de baixo calão. ➜ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Não permito que façam adaptações ou a utilize para outros fins. O que fazer quan...