*Capítulo Revisado*
Nos aproximamos devagar do casal, me assusto quando sinto uma mão na minha lombar, ao olhar para Eleonor percebo seus olhos levemente se apertarem ao ver esse gesto. Saio de perto do Lorenzo, sentindo a raiva percorrer meu corpo por causa das suas atitudes.
O que ele pensa que está fazendo?
Ao notar meu olhar raivoso em cima dele sua expressão se torna dura. A cada momento me sinto ainda mais incomodada por essa mudança nada profissional no modo que está me tratando. Volto meu olhar para o casal e tento esconder minha surpresa ao encontrá-los com um olhar satisfeito, como se tivessem gostado do jeito que tratei silenciosamente o Doutor Lorenzo.
— Safira querida, que bom vê-la.
Percebo que ignora o Lorenzo de propósito ao me puxar para um abraço acolhedor que traz uma sensação de segurança.
— Senhora McDemott — cumprimento cordialmente.
— Nada senhora, pode me chamar de Eleonor. — Sorri afetuosamente.
— Tudo bem, Eleonor. — Recebo um belo sorriso, após falar seu nome.
— Agora sim. Senhora me trás uma sensação de estar velha. — Escondo o sorriso e não perco o olhar de repreensão que Cristian lança para a mulher. — Não adianta me olhar assim Cristian, o velho é você.
Cristian revira os olhos ante o drama de sua mulher. De velho esse casal não tem nada, mesmo possuindo cinco filhos e o mais velho ter trinta anos. O tempo fez bem a esse belo casal.
— Senhor McDemott. — Lhe dou um aceno com cabeça.
— Pode me chamar de Cristian — diz com carinho ao me abraçar.
Tento controlar a emoção quando me sinto segura como se estivesse abraçando meu pai. Ao se afastar apenas sorrio brevemente antes que Lorenzo se pronuncie com uma voz nada cordial, e isso não passa despercebido pelos pais do Diogo que lhe encaram sérios, completamente diferentes do jeito que acabaram de me tratar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance para Amar (01) | ✓
Roman d'amour•| Irmãos McDemott - Livro 1 ➜ +16 • A história aborda violência (física e psicológica), tortura explícita e palavras de baixo calão. ➜ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Não permito que façam adaptações ou a utilize para outros fins. O que fazer quan...