*Capítulo Revisado*Diogo McDemott
— Stephen? — pergunto com seriedade, mas o choque preenche minha voz igualmente.
Depois de tantos anos, ele sumiu por um bom tempo, mesmo que eu ouça notícias de mortes em massa na Alemanha e nos territórios que eu sei que a máfia Loyalität controla. Mas ele nunca mais ligou depois da última pessoa que eu coloquei na cadeia, só que essas pessoas não morreram, apenas o Luigi. Mais uma vez confusão e desconfiança preenche meus pensamentos.
— McDemott, se esqueceu do seu velho amigo e irmão? — pergunta irônico com a impaciência presente em sua voz.
— Impossível esquecer de um irmão — respondo no mesmo tom.
— Estou te sentindo diferente irmão, será que finalmente cresceu? — debocha.
— A vida me fez assim — minha voz sai sombria.
— Interessante, então por que você não me contatou depois do acidente seu idiota? — suspira irritado — Era suposto eu matar você e não qualquer bostinha.
Então ele soube do acidente?
Mesmo com a ameaça explícita não sinto medo, apenas desconfiança por ele ter entrado em contato justo depois que sofri os dois atentados no hospital.
— Não pode esquecer da segunda tentativa depois que eu acordei, um veneno potente em uma seringa — minha voz soa irônica — Mesmo depois de tantos anos ainda me ameaça? Isso está ficando batido Stephen, não tenho medo de você — trinco o maxilar — Eu poderia até ligar, mas deixe-me ver, não seria possível. Não tenho seu número e não podemos esquecer que eu estava em coma.
— Está ficando engraçadinho — gargalha — Não acredito que perdi a mudança do moleque da faculdade que pegava todas, para um homem com um humor quase igual o meu. Eu falei que você era igual a mim McDemott — provoca, aperto minha mão em punho — Tem razão, mesmo que não fale totalmente em palavras, me descuidei da sua segurança, Kath está sugando meu tempo e forças além dos negócios, ainda ficarei louco com essa mulher. Mas estarei enviando alguns dos meus melhores soldados para fazer uma segurança extra da sua família e de você, além dos seus próprios seguranças. Partirei para Washington em breve irmão, não sei ao certo quando.
Kath?
Então o sombrio Stephen agora tem uma mulher?
Interessante, justo ele que negava qualquer tipo de relacionamento e que nenhuma mulher seria boa o suficiente para ficar ao seu lado como rainha da Máfia Alemã.
— Não sei se pergunto quem é Kath, mas deve ser sua mulher — provoco e ouço um suspiro irritado do outro lado — Quanto aos homens me vigiando não irei discutir, afinal, tenho uma família agora para proteger. Não quero minha mulher e meus filhos em perigo por causa de um idiota que resolveu me desafiar e tentar me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance para Amar (01) | ✓
Romance•| Irmãos McDemott - Livro 1 ➜ +16 • A história aborda violência (física e psicológica), tortura explícita e palavras de baixo calão. ➜ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Não permito que façam adaptações ou a utilize para outros fins. O que fazer quan...