*Capítulo Revisado*Desperto da minha névoa de dúvidas com a pergunta da Jade.
— Como é conviver com três irmãos? Eles são super protetores com você e sua irmã?
Até eu estou curiosa para saber a resposta dessa pergunta, nós duas sempre fomos filhas únicas e nunca tivemos alguém para nos proteger dos meninos. Ter aquela proteção de pai ou irmão, mas nós duas nos viramos bem nessa questão. Pelo menos a Jade, se dependesse de mim ainda estaria com aquele homem sem desconfiar de nada. Ela me avisou que ele não prestava, mas a burra aqui não escutou. Devieria tê-la escutado, assim não teria sofrido tanto quando descobri o seu "segredo".
Maldito!
— Acho muito sufocante às vezes e não são só eles. Tem o meu pai também, e eles puxaram o ciúme e a super proteção dele. Então coloca quatro homens assim em casa — resmunga Thea enquanto revira os olhos. — Não gosto muito, mesmo sendo o jeito deles acabam protegendo demais a mim e minha irmã. Até sobra para minha mãe por parte do meu pai ser assim com ela também, e olha que eles estão casados há quase trinta e um anos.
Nossa! Acho que não aguentaria um homem assim na minha vida.
Se fosse o Diogo você iria aguentar sim – debocha minha consciência.
Consciência idiota!
Não seria ruim ter aquele alguém que se preocupa e quer proteger você, desde que não seja aquele amor doentio no qual em vez de você se sentir segura, sente o medo de estar perto daquela pessoa.
— Acho lindo homem assim, protetor com a pessoa que ama. Desde que não passe dos limites essa super proteção — afirma Jade com raiva.
Em nosso meio de trabalho presenciamos esses tipos de casos mais do que podemos contar. A mulher chegava toda machucada falando que se machucou sozinha, apenas de olhar para o jeito do parceiro e podíamos perceber quem realmente causou o acidente. Nenhum enfermeiro homem podia chegar perto delas, até mesmo com o médico eles ficavam na defensiva. Tenho nojo desses homens que querem mandar na vida da mulher, ser seu dono em vez de companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance para Amar (01) | ✓
Romance•| Irmãos McDemott - Livro 1 ➜ +16 • A história aborda violência (física e psicológica), tortura explícita e palavras de baixo calão. ➜ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Não permito que façam adaptações ou a utilize para outros fins. O que fazer quan...