Capítulo Bônus • Parte II

44.4K 3.8K 513
                                    


*Capítulo Revisado*

*Capítulo Revisado*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio ao me lembrar desse encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio ao me lembrar desse encontro. O dia que encontrei o meu amor. O homem que surgiu como meu salvador, em um momento que eu nunca imaginei que precisaria de alguém para me reerguer dos acontecimentos a seguir.

O nosso romance se construiu como se eu estivesse dentro de um livro, cada momento ao seu lado era e ainda são perfeitos. Mas naquela época tinha receio por ser mais nova, por ter meus dezessete anos sem perspectiva de um futuro profissional e ele com seus vinte e dois anos, quase saindo da universidade. A insegurança sempre surgia quando alguma mulher perto da sua idade, e que cursava o mesmo curso, tentava se aproximar dele.

Me achava inferior às demais mulheres, além de ser nova e não possuir certa vaidade, pois me preocupava apenas em colocar comida na mesa, e não cuidar de mim mesma. Não conseguia acreditar que um homem como ele queria um futuro ao meu lado.

Nos dias que se seguiram após nos conhecermos pela primeira vez, ele aparecia todos os dias e se sentava no mesmo lugar, perto da janela, onde ficava estudando e às vezes apenas me observando trabalhar. Descobri poucos dias depois que estava quase terminando seu curso na universidade, fazia Direito. Sentia muito orgulho por ele ter conseguido uma bolsa integral na universidade.

Cristian não veio de berço de ouro como muitos outros advogados desse meio que hoje vivemos. Não suporto aquelas pessoas mesquinhas que se tornam ainda mais insuportáveis quando querem se achar superior à todos.

Perdeu os pais quando era novo e acabou indo parar em um orfanato. Sempre foi um aluno dedicado na escola, aos dezoito anos – quando teve que sair do orfanato –, conseguiu um emprego em uma oficina e com seu primeiro salário alugou um pequeno apartamento.

No começo achou que ir para uma universidade seria algo fora de sua realidade, mas com o incentivo do seu chefe, resolveu mandar algumas cartas para as universidades. Sempre teve paixão por Direito, sua surpresa foi ter recebido uma carta da Universidade de Washington, pois imaginou que nenhuma universidade iria lhe dar uma resposta.

Por sempre ser muito esforçado e inteligente, era considerado o melhor da turma, nunca foi aquele homem de sair pegando todas na universidade. Mas em seu íntimo dizia a si mesmo que um dia iria encontrar a mulher na qual viveria um futuro. Com quem iria construir uma família e ter muitos filhos.

Uma Chance para Amar (01)  | ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora