Capítulo 55 - Diogo

22.3K 1.9K 813
                                    


*Capítulo Não Revisado*

Stephen deixa Katharina dormindo, pois a mesma acabou adormecendo ao lado da filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stephen deixa Katharina dormindo, pois a mesma acabou adormecendo ao lado da filha. Os carros e armamentos estão prontos, iremos apenas nós e nossos seguranças, Alaric veio comigo, os irmãos russos ficaram fazendo a segurança da minha casa.

Entro em uma SUV blindada ao lado de Stephen, somos seguidos por vários carros e motos que fazem a escolta. Klaus está dirigindo e Alaric está ao seu lado, desvio o olhar deles e tento me concentrar no que o Stephen começa a falar ao meu lado.

— O plano é pegar meu filho e sua mulher, e darmos o fora sem sermos mortos. Não vá tentar bancar o herói e colocar o plano que fizemos por água a baixo Diogo — minha vontade é de revirar os olhos — Entraremos por aqui — aponta para um pequeno espaço no mapa da casa dos Bombano.

Ele continua falando e escuto cada palavra com atenção, não quero que nada de errado aconteça com a minha mulher se o plano falhar por algum erro nosso. Quando ele termina de explicar seguimos o resto do trajeto em silêncio, a tensão se torna enorme dentro do carro. Stephen avisa para Klaus parar o carro a mais de cem metro da mansão.

Sinto a adrenalina correr pelas minhas veias, me preparando para fazer o possível e impossível, qualquer coisa que traga minha mulher em segurança para casa depois. Stephen me joga um colete a prova de balas que coloco por cima da camisa, ele sai do carro e o observo fazer sinal para a equipe tática ir em direção a mansão, para conseguir a distração que precisamos.

Stephen me entrega uma arma e seguimos atentos para os fundos da mansão, realmente de dia ficamos mais expostos. Mas eu não passaria um minuto ou horas a mais esperando para buscar minha mulher, sendo que sabíamos do local.

A grande mansão que antes deveria ser digna de capa de revista de imóveis, está aos pedaços, as paredes sujas e descascando, as portas e janelas caindo aos pedaços.

— Sebastian vá para o seu posto  — ordena Stephen pelo ponto eletrônico em seu ouvido — Diogo destrave a arma, eu vou na frente e você me cobre — diz enquanto andamos sorrateiramente até a porta, atrás de nós Alaric cobre nossas costas.

Com um sinal positivo do Stephen, arrombo a porta com um chute, isso é pouco barulho comparado aos tiros do outro lado da mansão. Agora eles sabem que estamos aqui, ao entrarmos na casa o estado está ainda pior que o lado de fora, as paredes estão repletas de infiltração e chão sujo de poeira, tem teias de aranha por todos os lados.

Pelo jeito Bertolini não está tão preparado quanto imaginávamos, passamos pela cozinha em direção a escada sem qualquer sinal de seus homens. Quando estamos na metade das escadas ouvimos um choro de bebê, Stephen me encara e por um segundo entendo seu olhar, ele me pede desculpas.

— Não faça isso — peço baixo.

Ele sobe correndo as escadas, e não tenho nem a chance de falar algo a mais.

Uma Chance para Amar (01)  | ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora