*Capítulo Revisado*
Como ele foi capaz de fazer isso?
Lanço um olhar repleto de raiva ao Lorenzo por ter quase me prejudicado na frente de Diogo e seus pais. Se eu fosse uma enfermeira que tem medo de bater de frente com um médico, teria ficado calada e deixado ele me humilhar. Aqui nesse hospital eles são assim, se acham os reis por apenas ter um diploma os indicando como médicos. São poucos que escapam e são excelentes profissionais, e acima de tudo são humildes com seus modos de agir.
Confesso que não imaginei que Lorenzo chegaria até esse ponto, e por trás dessa aparência de bom profissional estava escondido alguém tão sujo.
Tudo isso apenas por ter recusado suas investidas?
Me sinto enojada toda vez que sinto seu toque, mesmo que eu me afaste e lhe trate com desdém o mesmo não para. Meus olhos seguem até Diogo que está encarando Lorenzo com raiva explícita em seu olhar e expressão facial.
— Posso ter me enganado. — Abre um sorriso amarelo. — Perdão, Safira — pede falsamente, e mais uma vez degusta meu nome intimamente.
— Enfermeira Rothwell — corrijo.
Pela minha visão periférica noto os pais do Diogo sorrirem discretamente, entretanto Diogo ainda encara Lorenzo com raiva.
— O que? — pergunta confuso.
— Enfermeira Rothwell — repito. — Quero que se refira a mim assim, Doutor Martinez.
— Claro, Enfermeira Rothwell — profere cínico. — Se me derem licença tenho outros pacientes para atender.
Antes que ele chegue até a porta uma voz grave o interrompe. Meus olhos seguem até Diogo que chamou seu nome. Um arrepio percorre meu corpo. Desde que ele acordou venho tentando ignorar a bagunça dentro de mim, pois de nada adiantou bloquear esses sentimentos confusos. Estava indo bem em ignorá-los enquanto ele estava em coma, mas tudo desmoronou após escutar sua voz pela primeira vez e encontrar seus belos olhos castanhos me encarando calorosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance para Amar (01) | ✓
Romance•| Irmãos McDemott - Livro 1 ➜ +16 • A história aborda violência (física e psicológica), tortura explícita e palavras de baixo calão. ➜ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Não permito que façam adaptações ou a utilize para outros fins. O que fazer quan...