Capítulo 49 - Safira

23.1K 2K 539
                                    


*Capítulo Revisado*

— Dominic McDemott, você não fez isso! — grita Eleonor ao ver a Angel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Dominic McDemott, você não fez isso! — grita Eleonor ao ver a Angel.

— Oi, mãe linda, maravilhosa, melhor mãe do mundo... Sabe que te amo muito? — questiona receio quase se escondendo atrás da Angel.

— Não adianta fazer elogios! — grita mais uma vez — Como você traz uma moça e nem ao menos avisa a família? O que ela irá pensar de nós?

— Não irá pensar nada. A culpa é dela que não quis vir antes — joga a culpa descaradamente para Angel.

— Dominic! — ofega Angel e bate no seu braço arrancando risadas de todos.

— Estão vendo o que sofro? Essa mulher será minha morte — diz dramaticamente.

— Bem feito — rebate Eleonor — Querida, é um prazer enorme te conhecer — noto a emoção em sua voz.

— Obrigada senhora McDemott — responde com receio, mas noto que se encontra igualmente emocionada por estar sendo bem recebida.

— Nada de senhora, pode me chamar de Eleonor — pega suas mãos com carinho.

— Ela é aquela moça do hospital? — pergunta baixinho Diogo abraçando minha cintura.

— Sim, é ela — sorrio ao ver toda a família cumprimentar ela e fazer brincadeiras com o Dominic por ele esconder a menina.

— Estou muito feliz pelo meu irmão — não esconde o orgulho em sua voz — Agora podemos entender toda mudança que estava ocorrendo com ele.

— Isso se chama amor — me viro em seus braços e beijo seus lábios.

— Muito amor — concorda e me rouba mais um beijo.

— Safira, onde está sua amiga?  — pergunta Eleonor.

— Ela está trabalhando hoje, mas creio que deve estar quase chegando — explico após ver as horas no relógio no canto da parede.

— Henrique vem também? — pergunta como quem não quer nada, mas seus olhos se encontram ávidos pela resposta.

— Sim — respondo levemente humorada.

— Será que se acertaram?

— Ontem, quando conversamos ela parecia feliz. Citei o nome dele para testar e sua resposta foi positiva, eles se acertaram — respondo Eleonor com um sorriso discreto nos lábios.

— Que alívio, querida. Meu afilhado iria sentir minha fúria se continuasse agindo como um idiota.

Estremeço apenas em ouvir sua ameaça, creio que Henrique iria sofrer muito nas mãos da madrinha, dependendo da situação seria merecido, mas como eles estão bem, a minha intuição estava certa. Henrique é o homem certo para minha irmã, mereceu meu respeito por procurá-la e pedir perdão pelas palavras que lhe disse aquele dia no hospital por conta de ciúmes.

Uma Chance para Amar (01)  | ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora