*Capítulo Revisado*
Queria ter entrado com Diogo para conversar com os nossos filhos. Nossos filhos... Meu Deus, estou a poucos passos de me tornar mãe. Se eu for sincera comigo mesma, eles são meus filhos desde que coloquei meus olhos sobre eles quando saíram da ambulância.— Safira — chama, Allana.
— Oi — respondo um pouco aérea, mas isso dura apenas um segundo, pois noto algo muito estranho acontecer na minha frente.
A voz da Allana se sobressaiu quando me chamou, e Alaric parece estar hipnotizado enquanto a encara, a mesma não notou isso pois está de costas para ele. Algo estranho passa por seus olhos, e quando ela se vira de lado os olhos dele automaticamente recaem na sua barriga arredondada. Seus olhos se tornam duros e ele volta para sua expressão fria que estou começando a me acostumar.
O que acabou de acontecer?
Confesso que também fiquei surpresa ao encontrá-la grávida, não lhe via tinha muito tempo. Por um lado isso foi reconfortante, pois ela apenas aparece no hospital quando temos uma situação igual a das crianças, que espero em breve tê-los permanentemente na minha vida.
Observo Allana mais uma vez, a gravidez a deixou mais linda; pelo pouco que a conheço, sei que ela é brasileira e veio para Washington com uma amiga em busca de uma nova vida. Ela tem trinta anos e nem parece! É uma loira linda com expressivos e intensos olhos azuis. Quando lhe perguntei brevemente sobre a gravidez – antes do Diogo chegar para falarmos sobre a adoção –, Allana me revelou que é uma produção independente, sua vontade de ser mãe foi maior do que esperar aparecer um homem certo em sua vida.
— Safira? — Allana chama mais uma vez.
Merda.
— Desculpa, minha cabeça está cheia de informações — minto.
— Tudo bem, entendo a sua situação — diz suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance para Amar (01) | ✓
Romance•| Irmãos McDemott - Livro 1 ➜ +16 • A história aborda violência (física e psicológica), tortura explícita e palavras de baixo calão. ➜ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Não permito que façam adaptações ou a utilize para outros fins. O que fazer quan...