*Capítulo Revisado*
Estou encarando o teto com um sorriso bobo apenas por estar pensando nela. Isso é algo preocupante.
— Até que ponto você chegou, Diogo — falo para o silêncio do quarto.
Minha verdadeira vontade era ir atrás dela, mas ao olhar para minhas pernas e uma delas imobilizada com o gesso, rapidamente esqueço essa vontade.
Merda!
Como é possível uma mulher em pouco tempo mexer tanto comigo? Não lembro ao certo quando escutei sua voz angelical pela primeira vez, mas tenho a certeza que não tem muitos dias. Entretanto parece que conheço Safira há meses.
Solto um suspiro frustrado.
— Tenho que sair logo dessa cama, se eu quiser ter uma pequena chance de conquistar, Safira — falo mais uma vez para o silêncio do quarto. — Porra! Agora estou falando sozinho.
A porta se abre de repente, interrompendo minha indignação sobre conversar sozinho. Viro lentamente a cabeça sentindo uma pequena esperança que Safira possa ter voltado, mas ao ver quem entrou no quarto um bolo se forma na minha garganta.
— Mãe, p-pai — murmuro emocionado.
Meus pais me encaram como se não acreditassem que estou realmente acordado. Minha mãe se apoia no meu pai com os olhos marejados.
— Meu filho — sussurra minha mãe, e anda com passos lentos em minha direção, como se tivesse medo que eu pudesse sumir ante seus olhos.
Ao chegar perto de mim segura meu rosto com carinho e meus olhos se fecham quando sinto o toque dos seus lábios na minha testa. Toda dor que estava sentindo parece sumir momentaneamente após esse breve carinho de mãe.
— Mãe!
Essa simples palavra tem diversos significados para explicar a emoção que estou sentindo em vê-la novamente.
— Filho! — Ouço meu pai com sua voz repleta de emoção, e o encontro ao lado da minha mãe; seus olhos repletos de lágrimas não derramadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance para Amar (01) | ✓
Romantik•| Irmãos McDemott - Livro 1 ➜ +16 • A história aborda violência (física e psicológica), tortura explícita e palavras de baixo calão. ➜ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Não permito que façam adaptações ou a utilize para outros fins. O que fazer quan...