A mudança cap. 2

26 2 0
                                    

Bom quando compramos essa casa ainda estávamos no Rio de Janeiro. Na verdade essa casa fica em um condomínio fechado achei bem legal aqui também é mais seguro enfim, agora o pessoal da mudança está carregando várias caixas para a sala que no momento é só um cômodo vazio que é chamado de SALA.

2 horas depois

Agora toda a mudança já foi tirada do caminhão e o pessoal da mudança já foi embora, e eu e minha mãe estamos deitadas no sofá que trouxemos da outra casa, ainda vai demorar um bom tempo pra que tudo tome forma por aqui..
Enquanto eu e minha mãe estávamos deitada comendo, perguntei pra ela sobre aonde eu ia estudar,afinal vai ser mais uma etapa pelo o menos até eu me acostumar com pessoas novas, por que confesso que sou difícil para me socializar. Minha mãe me respondeu falando que tem um colégio perto de casa , e quanto ao trabalho dela não havia dúvida alguma, pois a empresa que ela trabalha, também tem em São Paulo.
O resultado de tudo isso é que logo vamos nos adaptar.

19h:10m

Depois que eu tomei um banho, coloquei um pijama, fiz uma pipoca e fiquei deitada na minha cama (que também trouxe da outra casa) e coloquei em uma série na Netflix "Grey's Anatomy" ainda estou na 5 temporada e no episódio 23, e um dos meus objetivos é acabar de assistir essa série.

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora