2 meses depois...
Amanhã já é o grande dia! O dia do meu casamento e parece que estou sonhando.. Estou em um quarto de hotel junto com as madrinhas porque amanhã não posso ver Noah porque dizem que da azar, não sei se acredito mas é melhor não arriscar né. Estamos escutando música e conversando, Karina está cuidando de tudo, ou melhor já cuidou, já contratou o DJ para amanhã, os garçons com o bife, o ministro para celebrar e tudo na prefeitura foi resolvido até que rápido, já estamos com o vestido no nosso quarto e com um tamanho de vestido que não costumo usar, mas que agora vai ser disso para maior por conta da barriga que já tem um nenêm aparecendo aqui (foto depois). Hoje já fizemos muitas limpezas de pele e coisa do tipo, amanhã vamos para um salão fazer unhas cabelo e maquiagem e estou mais ansiosa que todos os dias, quando foi 1:40 da manhã fomos dormir..
Dia seguinte
Acordamos super animadas e descemos para tomar café, não comi muita coisa porque se não o vestido nem ia entrar, depois de comer fomos para o salão que fica aqui perto do hotel, começamos a fazer cabelo, unha e por último a maquiagem, passamos umas 4 horas lá até todas terminar de se arrumar o casamento vai ser daqui uma hora e ainda preciso colocar meu vestido e ir para a praia, talvez esteja atrasada um pouco, toda minha família já está no local do casamento e do esta eu e as madrinhas aqui ainda. Quando voltamos para o quarto do hotel as garotas se trocaram e me ajudaram a colocar meu vestido, Patrícia fez um desenho em mim com uma tinta branca, ela é artista plástica e inventou de fazer isso em mim, Débora e Mari estão me ajudando com o vestido, que marca minha barriga de grávida e estou muito apaixonada que Amanda até tirou uma foto nossa
Depois de todas prontas, chamamos Uber mesmo e fomos para praia, no primeiro carro foi eu e Patrícia, para não ir muita gente pra não estragar meu vestido, no outro foi Amanda, Débora e Mari.
Quando chegamos no local pedi para o Uber deixar eu e as madrinhas atrás de um lugar que tem lá pra não verem eu saindo do carro com um vestido, entrei na van que trouxe minha família para cá e as garotas foram dizer que a noiva tinha chegado, de dentro da van vi todos se organizando e meu pai entrou no carro e disse para mimPai: Nossa filha você está perfeita!!
Alicia: Obrigada pai, obrigada por tudo.
Pai: Vamos? Acho que tem 120 convidados te esperando lá fora..
Alicia: Vamos sim - me levantei e desci da van meu pai arrumou o arco que estava na minha cabeça e deu um beijo na minha barriga.
Caminhamos até a entrada e todos estávamos voltados com os olhares para mim e meu pai, tudo estava muito lindo Karina fez realmente um ótimo trabalho, e lá estava ela na minha frente com uma câmera tirando várias fotos, além de ser minha assessora era a fotografa também, acho que vou casar com ela invés de casar com Noah (brincadeirinha).
Meu pai me deixou na frente da capela que estava lá e deu um beijo em minha testa me entregando para Noah, e toda cerimônia começou.. Depois de jurar tudo aquilo que vocês sabem, e colocar as alianças, estava na hora da festa, então o DJ começou a tocar músicas animadas e o pessoal a ir na barraca de bebidas buscar muitos drinks, passava alguns garçons também servindo petiscos, eu e Noah entamos tirando várias fotos por essa praia maravilhosa e tirando foto com os convidados e com a família, a festa vai até as 19:00 horas e depois a van que trouxe o pessoal vai levá-los de volta então já viu o tanto que o pessoal ta bebendo sem preocupação, dancei muito e curti muito não bebi álcool por conta do bebê, mas bebi sucos e um pouco de refrigerante..
Local do casamento:
A festa foi maravilhosa, um dos dias mais divertidos e emocionantes da minha vida. Agora o pessoal já está indo embora e eu e Noah estamos voltando para casa de Uber, não vamos ter lua de mel por que gastamos bastante com o casamento e agora vem o bebê então não estamos com tanto dinheiro pra gastar assim, quem sabe uma viagem mais para frente, mas vamos comemorar em casa mesmo.
Quando chegamos, fui correndo tirar esse vestido que já estava cansada, apesar dele ser confortável, tomei um banho relaxante junto com Noah, depois do banho quente (não estou falando da água) saímos e nos trocamos, deitamos na nossa cama e ficamos assistindo tv abraçados até acabarmos dormindo..Dias depois..
Ainda estou de folga por conta do casamento, então hoje vou para o consultório com Mari para mim fazer minha primeira consulta do bebê, daqui 3 dias vai ser o chá revelação de Mari e estamos super empolgadas para saber, quem está organizando tudo e sabe do sexo do bebê é a mãe dela, quando eu for saber o sexo do meu filho ou filha não quero nada de chá revelação como vocês sabem sou muito ansiosa para essas coisas, me arrumei para minha consulta e Mari chegou com o Uber, não gosto de dirigir grávida e nem ela então o Uber sempre quebra nosso galho..
Quando chegamos no hospital, aguardamos uns minutos para ser chamada, até que fomos atendidas, o doutor era bem simpático e a consulta foi bem tranquila, depois fui no shopping com Mari e ficamos olhando coisinhas de bebê comprei o presentes para o nenêm dela mas como não sabemos o sexo comprei um macacão de menina e outro de menino, mas sem ela ver como era, ela aproveitou e comprou umas coisinhas para o quarto do bebê e eu comprei um berço branco que logo vai ser entregue na minha casa, o quarto do bebê da Mari, já está quase tudo depois daqui vou para casa dela ver como está!Depois de algumas comprar e almoçarmos fui para casa da Mari, o quarto do bebe ou da bebê, tem a parede cinza e os móveis bem clin e depois que ela souber do sexo do filho vai dar os toques finais.. Mais tarde voltei para minha casa e arrumei algumas coisas por lá, amanhã já vou voltar para meu trabalho em pleno a quinta-feira mas tudo bem.
Espero que tenham gostado desse capítulo, aguardem os próximos e mão esqueçam de deixar o VOTO ⭐ por favor, beijooss! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito entre nós
Teen FictionUma garota acaba de se mudar com sua mãe para sua nova casa em São Paulo, após seus pais se divorsiarem. Acompanhe as aventuras de sua vida e os segredos que podem acabar mudando mais do que nunca a sua vida....