Completo babaca capítulo 25

1 0 0
                                    

Segunda-feira acordo e oque já vem na minha cabeça é que essa semana teria prova, que saco heiim. Levantei e fiz toda minha rotina não muito animada por que dias de segunda eu não tenho ânimo nenhum, fui acompanhada de Débora e Amanda pra escola e na entrada já vi Mari esperando a gente chegar, nos cumprimentamos e ficamos conversando na sala de aula sobre nosso final de semana até que Noah entra na sala dizendo que quer conversar COMIGO, como assim depois do que ele fez ele quer me chamar pra conversar, será que quer me pedir desculpas? mas vindo dele será que isso aconteceria? então Débora, Mari e Amanda saíram da sala deixando eu e Noah conversar, tudo bem que tinha outras pessoas do outro lado da sala mas sem problemas, e ele começou:

- Noah: Alice, eu quero conversar com você sobre semana passada, você sabe, eu realmente não sei o que deu em mim pra tentar te beijar, nós somos amigos ou colegas não sei definir nossa amizade ainda, mas queria te pedir desculpas, eu sei que fui um completo babaca contigo mas não queria deixar isso estragar nossa amizade, eu gosto muito de você, gosto da sua companhia e não quero perder ela, por isso eu deixei a vergonha de lado e vim te pedir desculpas.

TA! Agora eu fiquei chocada Noah Castro estava me pedindo desculpas mesmo? ele foi fofo até, apesar de não fazer mais que a obrigação, e como assim ele tem vergonha gente, chocadaa! Mas na verdade eu também gosto muito da companhia dele e não quero perder nossa amizade, a gente não é TÃO próximo assim mas sim, nós temos uma amizade não só ele comigo mas eu ele e os amigos dele também, nós nos destanseamos um pouco depois do acontecido mas saber que agora estaria tudo bem entre nós me tirou um peso.

- Alicia: Nossa eu não pensava que você iria vir me pedir desculpas mas acabei me surpreendendo, eu também gosto muito da sua companhia e sim nós temos uma amizade, não tão próximos mas você sabe que pode contar comigo pra tudo, e eu aceito suas desculpas sim! - ele abriu um sorriso

- Noah: me da um abraço? - então nos abraçamos, e pra acabar totalmente com o clima o sinal tocou.

As meninas chegaram super curiosas na sala querendo saber oque Noah tinha me dito mas eu só contei pra elas no intervalos quando o Noah, Felipe e Gabriel não estavam por perto. Elas assim como eu ficaram chocadas, depois chegou a hora da aula do professor que ia aplicar a prova amanhã então ele passou uns exercícios que iam ajudar a gente na prova (assim espero). E assim foi meu dia na escola, depois eu fui trabalhar e quando cheguei super cansada só comi, conversei um pouco com meus pais que já tinham chegado do trabalho e depois fui dormir.

Terça-feira
Acordei e fui pra escola nada disposta pra fazer prova, que ainda por cima era na primeira aula....
Depois de fazer a prova que estava um pouco difícil mas acho que fui bem a segunda aula era do mesmo professor que deixou uma aula livre pra gente relaxar, então eu Mari, Débora, Amanda e Noah fizemos uma rodinha com as nossas cadeiras e ficamos conversando.
Na escola hoje não foi nada de diferente, depois fui meu trabalho e a minha patroa disse que queria conversar comigo, quando cheguei lá ela me chamou pra sua sala que fica em cima do salão e me disse que teria que abaixar o meu salário por que as coisas não estavam ficando muito boas no salão eu fiz algumas perguntas mas no final acabei concordando com ela já que era a única opção, depois fui pra minha casa e conversei com meus pais uma coisa séria que eu já tinha vindo pensado ao um tempo, eu contei a eles que minha patroa abaixou meu salário, mas depois disso eu comecei a contar que eu não estava mais conseguindo trabalhar tanto e ter que estudar, ainda mais esse ano que eu me formaria e teria que fazer várias provas pra passar em uma faculdade federal, então eu cheguei a uma conclusão que iria pedir demissão, no começo do meu trabalho foi mais pra ajudar minha mãe, pra ela não ter que sustentar a casa sozinha, mas como ela já voltou com meu pai e ele achou um emprego bom com um ótimo salário aqui em São Paulo a gente não ta passando nenhum aperto, e eu estava usando o dinheiro do meu salário mais pra pagar a faculdade que se eu não conseguisse passar em uma publica teria que pagar. Eles concordaram comigo e disseram que sem trabalhar eu me consentraria mais nos estudos, então eu estava certa o que fazer, mais tarde o Noah me ligou e ficamos conversando por horas depois colocamos Mari e Amanda na ligação e ficamos conversando até 1:00h, eu já estava com os olhos caindo de sono então fui dormir..

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora