5 Anos depois.. Capítulo 44

0 0 0
                                    

Atualizando vocês sobre tudo que aconteceu com nós esses anos todos vamos lá:
Eu estou morando com Noah em um apartamento que compramos juntos com o dinheiro dos dois trabalhando mas ainda não casamos no papel, eu já terminei a faculdade tem um ano e já consegui montar meu consultório de psicologia. Noah terminou a faculdade de engenharia civil no começo desse ano e como deu tudo certo o pai dele tem um amigo que contratou Noah como engenheiro na empresa dele.
Mari e Felipe se casaram e estão morando juntos ela fez faculdade de administração e Felipe de publicidade e propaganda foi assim que a empresa deles deu um maior sucesso, eles abriram uma empresa de alugar carros e que já tem espalhadas por vários estados do país.
Amanda fez medicina e acabou esse ano também, ela está namorando um garoto que conheceu na faculdade mas ainda está morando com sua mãe.
Débora fez direito e está trabalhando como juíza em um tribunal, ela está namorando mas mora sozinha em uma casa que a mãe dela tinha e deu de presente pra ela quando ela se formou na faculdade.
Gabriel fez engenharia mecânica e está trabalhando também, e já tem a sua própria casa junto com sua esposa.

Agora estamos todos indo sair pra um jantar em um restaurante, vamos matar a saudade de verdade, porque a gente se encontrava as vezes por que não dava pra ficar nos vendo todo hora já que estávamos fazendo faculdade...

Alicia: OII GENTEE - gritei quando nos vimos.
Todos se abraçaram e fomos para uma mesa, conversamos e demos muitas risadas, contamos sobre tudo atualizando todos da nossa vida. Até Mari e Amanda me chamar pra ir no banheiro, eu fiquei meio desconfiada por que elas estavam com um olhar de que não se da pra confiar.
Entramos no banheiro

Alicia: Qual é a de vocês heim?

Amanda: Nada não amiga. - deu um sorrisinho para Mari

Alicia: Huumm - olhei desconfiada pra elas e tirei meu rímel da bolsa e retoquei.
Depois das duas usarem o banheiro nós saimos e AII MEU DEUS...

O restaurante do nada estava cheio de rosas na nossa mesa e Noah estava em pé do lado com um buquê de rosas brancas, minhas preferidas..

Alicia: Oque está acontecendo aqui? - disse me aproximando e dando um sorrisinho..

Noah começou a dar sua declaração toda e eu não sabia se ele só estava se declarando ou me pedindo em casamento

Noah: então Alice Moraes..... Você aceita se casar comigo e viver o resto de nossas vidas junto?

SIM ELE ESTAVA ME PEDINDO EM CASAMENTO!

Alicia: Noah... SIM EU ACEITO, nós rimos e ele me abraçou fazendo todos do restaurante nos aplaudir e eu ficar toda vermelha

Noah: Eu te amo

Alicia: Eu te amo

credo quanta baboseira (isso foi meu próprio pensamento)

Nós sentamos no nosso lugar novamente e comemoramos com mais bebida, como sempre né

Mais tarde voltamos pra casa e fui para nosso quarto, Noah me beijou e deitamos na cama acelerando o ritmo do beijo
                                ~🔥~

Acordamos e enrolamos na cama um pouco, depois fomos tomar café e tive a idéia de fazer um almoço de comemoração de noivado, eu ainda pretendo casar esse ano por que sou bem ansiosa. Peguei meu celular e liguei para minha mãe perguntando se o almoço poderia ser na casa dela por aqui no meu apartamento não tem muito espaço assim.
  Ela disse que o almoço poderia ser lá, eu e Noah nos arrumamos e eu fui pra casa da minha mãe pra ajudar com a comida. Quando cheguei ficamos cozinhando e montando a mesa de lá da parte da piscina, depois de pronto esperamos o pessoal chegar e Amanda foi a primeira já que ela mora aqui do lado ainda, ficamos conversando até que chegou todos, e então fizemos um brinde em comemoração ao noivado, até Mari dizer depois:

Mari: Já que estamos comemorando eu e Felipe temos uma coisa a dizer -  e olhou para Felipe.

Felipe: A Mari está grávida!!

Nós abrimos o sorriso e levantamos  para dar os parabéns pra Mari e Felipe..
Alicia: Quero ser a madrinha! - rimos
 
Depois de comemorar muito o pessoal começou a ir embora e fui ajudar minha mãe a limpar tudo, mais tarde fui embora para minha casa com Noah

Nosso apartamento

Quarto

(e o outro quarto só que não achei  fotos que gostei, mas em breve vocês vão ver)

Ficamos assistindo série na sala até eu dormir no colo de Noah, só lembro dele me acordando para irmos pro quarto, amanhã nós trabalhamos e volta a rotina toda ao normal..

Outro dia de manhã

Acordei 6:30 e vi que Noah já tinha levantado,  fui verificar se ele ainda estava em casa e ele estava tomando café da manhã fiquei com medo dele engasgar porque estava comendo muito rápido

Alicia: Cuidado pra não engolir sem mastigar

Noah: Bom dia amor, estou super atrasado. - levantou e só colocou o café no copo térmico. Veio até mim e me deu um beijo na testa, abracei ele rápido.

Alicia: tchau, te amo.

Noah: Te amo.

Saiu e foi trabalhar, fui tomar um banho rápido para não acabar me atrasando também, depois me troquei arrumei meu cabelo e fui preparar meu café.

Saiu e foi trabalhar, fui tomar um banho rápido para não acabar me atrasando também, depois me troquei arrumei meu cabelo e fui preparar meu café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que comi peguei a chave do carro e fui trabalhar, quando cheguei minha secretária e braço direito já estava lá

Alicia: bom dia Laís, tudo bem?

Laís: Bom dia Alicia, tudo bem, parabéns soube que está noiva!

Alicia: Obrigada!

Entrei em meu consultório e verifiquei a lista de paciente, fiz umas anotações e depois recebi o primeiro paciente..
O dia foi longo, agora já estou em casa assistindo, depois que cheguei do trabalho eu fiz algumas coisas aqui em casa paguei contas e coisas chatas de adultos, mais tarde Noah chegou do trabalho e ficamos assistindo série até tarde, depois fomos dormir porque amanhã trabalhamos, como sempre..

  Oii pessoal , espero que tenham gostado não esqueçam do VOTO ⭐ Muitas surpresas nesse capítulo né?! ❤️

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora