Um beijo? Capítulo 23

1 0 0
                                    

Dias depois..
Hoje já é sexta-feira e a semana foi SUPER intensa, na escola foi muita lição principalmente por que eu teria prova na próxima semana, e fora isso tinha o serviço, eu até que conseguia consiliar os dois, e como eu sei que vocês querem saber sobre o Noah, nessa semana a gente só estava conversando mesmo e nada de mais, não acho que ele faz meu tipo ele é bem galinha confesso kkkkk
Chegando na escola eu encontrei com Débora e Mari e como sempre Amanda ia comigo pro colégio, nas primeiras aulas tudo foi como sempre até que o intervalo finalmente chegou e eu estava morrendo de fome porque não tinha comido nada antes de sair de casa, então eu fui até a cantina comprar alguma coisa quando no caminho eu encontro com Noah e os amigos dele, ele ficou puxando conversa comigo mas eu não estava tão afim de conversar com ele hoje, seja sei lá qual o motivo por que apesar de ser playboyzinho ele é bem legal, eu fiquei na fila da cantina ignorando ele totalmente, até ele fazer um sinal pros amigos dele sair, e ele voltou a tentar puxar assunto comigo, eu virei de frente pra ele e disse:

- Alicia: oque você quer heim Noah?

ele se surpreendeu e disse

- Noah: Isso. - ele me puxou e tentou me beijar mas quando ele tava a um centímetro longe de mim quando eu empurrei-o e ele quase caiu no chão mas conseguiu se equilibrar e isso fez todos olharam pra gente, eu sai com toda a raiva e já tinha perdido até minha fome (na verdade eu ainda tava com fome porque isso é uma coisa que eu sempre sinto, mas eu não queria continuar olhando pra cara do Noah, então saí) quando voltei para onde as meninas estavam elas me olharam e já percebiam que eu estava brava por que eu quase tava quebrando o chão e o meu pé de tanto que pisava forte, eu contei pra elas oque tinha acontecido e claro como me shippavam com o Noah elas ficaram bravas e dava risada da minha cara ao mesmo tempo, depois o sinal tocou e voltamos pra sala o Noah não queria nem olhar mas na minha cara depois de ter dado um fora nele na frente de todo mundo, mas eu fiz oque eu achava certo.
Depois a aula acabou e as meninas foram pra minha casa a gente fez uma lição juntas e depois fomos nos trocar pra ir pra piscina, a Amanda foi na casa dela colocar um biquíni e eu emprestei um pra Mari, a Débora já tinha o dela por que tinha um quarto só pra ela nessa casa, a gente tirou umas fotinhas quando Amanda chegou e depois fomos pra piscina.

                  (fotos na piscina)

                  (fotos na piscina)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ficamos escutando músicas e conversando e comendo besteiras por horas, meus pais estavam arrumando as coisas deles por que iam ir pra casa da minha tia no interior e voltar só domingo de tarde, eu não ia ir porque precisava estudar pra prova e ama...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ficamos escutando músicas e conversando e comendo besteiras por horas, meus pais estavam arrumando as coisas deles por que iam ir pra casa da minha tia no interior e voltar só domingo de tarde, eu não ia ir porque precisava estudar pra prova e amanhã ainda ia ir trabalhar já que hoje eu tinha pedida uma folga, eu realmente tava mto cansada e precisa de uma folga.
Quando foi umas 22:30 Mari e Amanda foi pra casa delas e meus pais sairam pra casa da minha tia então eu e Débora ficamos conversando um pouco e ela acabou dormindo comigo no meu quarto!

Espero que tenham gostado desse capítulo, tem muita coisa pra acontecer pessoal, não esqueçam do VOTO ⭐❤️!

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora