1 semana depois cap. 4

16 2 0
                                    

Hoje é segunda-feira e acordei às 10:45 por aí, levantei e fui direto tomar um banho, coloquei uma calça jeans,uma regata branca e um moletom porque faz um pouco de frio agora, fui pra cozinha e minha mãe estava lá preparando o café da manhã, por que agora já tem mesa fogão, geladeira etc...
Minha mãe tinha preparado um café, e comemos com torrada e pão de queijo, ao tomar o café ela me disse que iríamos no colégio que ela iria me matricular, então depois de terminar o café fui pro meu quarto colocar um tênis e escovar os dentes, fui pra sala (que agora era uma sala de verdade) e fiquei esperando minha mãe arrumar a cozinha, enquanto isso liguei a TV e fiquei mexendo no celular. Até então ela terminou e nós fomos pro colégio aonde havia falo.
Chegando lá, o colégio tinha um portão lateral que dava acesso pra secretária, também tinha o portão principal de entrada dos alunos, então entramos pelo portão lateral, minha mãe ficou conversando com o pessoal da secretária e depois ela assinou minha matrícula, e fez tudo que tinha que fazer pra eu estudar lá. Depois eu fui embora pra casa e minha mãe foi pro trabalho dela, chegando em casa eu tive que fazer umas coisas, tipo arrumar meu quarto e arrumar meu material, aí eu percebi que faltavam algumas coisas e eu tive que sair pra comprar, fui em uma loja que tinha perto de casa mesmo, comprei lápis, canetas e um caderno que faltava. Voltei pra casa e fui terminar de arrumar o material, depois peguei meu celular e fiquei assistindo a série de sempre.
Quando era umas 17:00 horas minha mãe chegou e eu estava dormindo, ela me acordou e foi tomar banho e eu fui pra cozinha começar a preparar o jantar por que ela tinha pedido, depois ela saiu do banho e foi me ajudar na cozinha, nós jantamos ficamos assistindo na sala e quando era umas 20:40 horas, nós fomos dormir porque ela no dia seguinte tinha que ir trabalhar e eu ia pro meu primeiro dia de aula, eu nem estava tão animada assim, eu sou difícil pra pegar no sono assim que deito na cama, então quando dormi de verdade acho que era umas 21 horas nem sei por que não olhei a hora.

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora