semana intensa Capítulo 28

0 0 0
                                    

Domingo

Acordamos todos na sala jogados parecendo sacos de batata Noah já estava acordado fazendo não sei oq lá na cozinha fui até ele que me deu um copo de Capuccino (as vezes quando ele quer ele é fofo) agradeci e chamei os outros para tomar café depois ajudar arrumar as coisas lá fora, e foi oque todos fizemos, depois cada um foi pra sua casa e eu fiquei sozinha com a Débora em casa, o dia passou bem rápido e a semana já se iniciava

Segunda-feira acordei e meus pais não tinham chegado ainda, fiz toda a rotina da manhã e passei na casa da Amanda junto com Débora, fomos pra escola e quando chegou lá tinha um pessoa querendo fazer uma reunião com o aulos do 3° ano sobre uma viagem de formatura estão dos dois terceiros foi para o auditório e lá eles explicaram tudo sobre a viagem ia ser para Porto Seguro como todos os anos tinha, o preço não ia ser tão caro mas nem tão barato (2.300,00) talvez se eu conversasse com meus pais sobre isso eles poderiam me ajudar pagando eu ainda tinha um dinheiro na minha conta de quando eu trabalhava no salão, depois dessa reunião os terceiros voltaram pra sala de aula e o povo ficou comentado sobre essa viagem o tempo todo Débora, Amanda e Mari tinham quase certeza que iam elas trabalham menos Débora então conseguiria ir e os meninos também, falta muito pra essa viagem ainda mas todos já estão ansiosos..
Quando cheguei da aula meus pais já estavam lá eles não iam trabalhar hoje porque o chefe deu o dia de descanso por conta da viagem, então conversei com eles sobre Porto Seguro e me disseram que se eu juntar um dinheiro e ajudar eles a pagar também eu conseguiria ir sim, afinal meu pai teria que ajudar Débora também mas ela tinha bastante dinheiro da pensão que meu pai paga pra ela e a mãe dela tem umas condições bem boas, ou seja estava quase tudo certo de que essa viagem rolaria.
O resto da semana foi bem intensa, com algumas provas e tudo mais, ninguém comentou sobre o que tinha acontecido na festa da minha casa ainda bem por que a primeira pessoa que dissesse eu ia voar na cara dela.

Um capítulo mais curtinho por que o outro foi bem grande né, mas espero que tenham gostado, não esqueça do VOTO ⭐❤️!

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora