6:30
Acordei com o despertador tocando, levantei fui tomar banho, e me arrumar, ontem eu esqueci de depois de sair da praia lavar meu cabelo, na verdade também foi preguiça, então tive que lavar essa hora mesmo, depois só sequei com o secador e fiquei passando uma escova grossa aquelas de cabeleireiro, coloquei meu uniforme passei meu perfume e fui pegar alguma coisa pra comer ou beber, quando cheguei na cozinha estava meu copo de café em cima da mesa sério fiquei tão contente por que minha mãe tinha preparado meu capuccino antes de ir trabalhar, então só peguei meu copo e fui pra escola, cheguei na escola e coloquei minha mochila encima da carteira hoje tava afim de ficar na sala mesmo então peguei meu celular e fiquei mexendo até o professor chegar, passou todas as primeiras aulas e no intervalo fiquei junto a Amanda, e com mais umas pessoas que já estava mais próxima mas não tão assim, na 5°aula a professora que ia passar a maratona chegou com uma caixa pequena e lá dentro tinha os papéis com os nossos nomes para o sorteio da duplas, e advinha com quem eu caí ? Se você pensou na Débora cara você é bom nisso, que "legal" né ser dupla com minha "inimiga" bom mas não tinha oque fazer, passou-se todas as aulas e fui pra casa, quando cheguei meu pai estava fazendo o almoço e de verdade ele cozinha muito bem, podemos dizer que até melhor que minha mãe, fui pro meu quarto deixei minha bolsa e coloquei uma roupa mais confortável, o almoço estava pronto e fomos comer, mais tarde eu fui pra casa da Amanda e quando cheguei ela estava fazendo lição, depois que ela acabou ficamos conversando sobre tudo e ficamos assistindo série, quando eram 16:40 eu voltei pra minha casa meu pai estava resolvendo uns problemas sobre a casa dele lá no Rio que foi roubada, mais tarde minha mãe chegou e ela estava com uma sacola, perguntei oque tinha alí e ela me mostrou oque estava escrito na sacola que era de um restaurante japonês, ainda bem que ela trouxe comida por que não tava afim de fazer, minha mãe foi tomar banho enquanto eu arrumava a mesa de centro da sala para comermos, sim quando é comida japonesa sentamos no chão ao redor da mesinha encima de almofadas e a comida na mesa de centro, comemos muito, depois fui arrumar tofu aquilo e fui lavar louça, tomei um banho e arrumei minha bolsa da escola, em seguida fiquei na minha cama, fazendo lição e curtindo músicas,depois me deitei e fiquei no celular, mais tarde acabei pegando no sono.
Terça-feira 6h:35m
Acordei com muita preguiça, mas logo acabei levantando fui lavei meu rosto,escovei meus dentes, porque não tava afim de tomar banho cedo, coloquei minha roupa e me arrumei por completo, fui pra cozinha, e meu pai estava na sala (obs:a sala e a cozinha são separadas por um balcão) perguntei pra ele por que estava acordado tão cedo e ele me respondeu que era ir não ter conseguido dormir direito, bom fui preparar meu café, meu pai já havia tomado, então fiz um suco de maracujá porque estava com muita vontade peguei um Clube social e fui comendo no caminho, cheguei na escola e fui direto pra sala fiquei por lá mesmo junto com a Amanda, minutos depois o professor da 1° aula chegou e a Amanda foi pra sala dela, aquela professora da maratona disse que só iria começar semana que vem, eu não tava nem um pouco animada com aquilo ainda mais como dupla da Débora, mas fazer oq né?!
A parte da manhã passou e eu fui pra casa, meu pai não estava eu fiz tudo o que tinha que fazer e logo meu pai chegou, ele tinha ido no centro resolver coisas sobre a casa do Rio, o dia passou fiz todas as coisas que tinha de fazer e no horário de sempre minha mãe chegou do trabalho, jantamos e fomos nos deitar..22:30 o sono bateu e eu dormi.Quarta-feira 6:30
Acabei de acordar com o despertador e fiquei enrolando um pouco, mas acabei percebendo que estava um pouco atrasada, levantei e já fui direto pro chuveiro, lavei meu cabelo que estava precisando e passei um creme de hidratação, até que foi rapidinho, ainda dentro do banheiro peguei minha escova elétrica, que já escovava e alisava elas são maravilhosas, depois de terminar o cabelo, coloquei o úniforme e passei perfume fui pra cozinha, peguei só uma pêra e fui comendo no caminho da escola. A aula foi normal e agora já estou em casa e a Amanda está aqui também, fiz um almoço pra gente e comemos, fiz minha lição de casa e a Amanda a dela, decidimos fazer os deveres logo pro resto da tarde ficarmos livres, fui tomei outro banho porque estava um pouco suada por que teve educação física, depois ficamos no sofá conversando e mexendo no celular, meu pai também estava com a gente ele estava assistindo programas sobre documentários e coisas sobre ciência, depois eu fui com a Amanda naquela sorveteria de sempre e comprei um pote de sorvete de abacaxi ao vinho, voltamos pra casa e nós 3 (eu meu pai e a Amanda) ficamos comendo o sorvete...
16.45 minha mãe chegou mais cedo seja lá qual o motivo, a Amanda ainda estava em casa e minha mãe a convidou pra jantar em casa, e eu tive a ideia dela dormir em casa minha mãe apenas disse que teria que ver com a mãe dela, a Amanda achou melhor ligar pra mãe porque se ela fosse até na casa dela talvez ela não deixasse, então ligamos e depois de muito tempo implorando pra mãe da Amanda ela deixou. Minha mãe tinha comprado lasanha congelada que era oque tinha no congelador pois tinha que fazer comprar pra casa, minha mãe colocou a lasanha no forno e a Amanda foi na casa tomar um banho dela buscar uma roupa pra amanhã, e também foi arrumar o material, quando a Amanda voltou a mesa estava posta e a lasanha estava quase pronta e ficamos no sofá assistindo, depois a comida ficou pronta e fomos comer.
Agora já jantamos e eu e a Amanda estávamos escovando e em seguida vamos nos deitar, quando terminamos de escovar e fomos pro meu quarto, puxei a cama de baixo da minha e ela se deitou, ficamos conversando e zuando no quarto até meu pai chegar e pedir pra gente fazer menos barulho e a gente estava tão besta que quando meu pai fechou a porta do quarto e saiu rimos da situação e até em tão paramos de rir e fomos dormir..O resto da semana passou e hoje já é sábado, estou acordando agora e hoje marquei de ir no salão fazer uma hidratação profunda, não vou fazer nenhuma química porque meu cabelo é natural e já é bem lisinho naturalmente, levantei tomei um banho, e fui tomar café, lá estava na sala minha mãe e meu pai, eles hoje não vão sair, mas eu além de ir no salão estou combinando de ir ao cinema com a Amanda, estou cansada de ficar em casa a semana inteira, e por falar em casa, a do meu pai no Rio de janeiro foi puxada as imagens da câmera e conseguiram ver os bandidos, um os policiais já conseguiram prender agora só faltam os outros 2 que fugiram e ninguém sabe pra onde, a polícia conseguiu pegar só a TV que estava na casa desse bandido preso, bom agora chega de falar dessas coisas, não tô afim de estragar meu final de semana, fui preparei uma tapioca com ovo e comi, depois fui arrumar meu quarto e a casa em si, quando terminei, já estava perto da hora marcada do salão então já fui, chamei a Amanda pra me fazer companhia mas ela não pode ir, o salão era um pouco distante daqui de casa mas dava pra ir andando, cheguei até lá e estava um pouco cheio, mas como era hora marcada, só tinha uma pessoa na minha frente, peguei meu celular e fiquei mexendo esperando a minha vez. Até eu ver alguém se aproximando de mim e perguntando se eu era a Alice disse que sim com a cabeça e me sentei na poltrona aonde eles lavam o cabelo seja lá qual for o nome daquilo. Fizeram todo o processo de hidratação e bla bla bla.
Quando terminou o meu cabelo estava maravilhoso, macio, leve... Voltei pra casa e meus pais ainda estavam alí no sofá eles me disseram que iríam no supermercado fazer compras e perguntaram se eu queria ir, disse que ia perguntar pra Amanda se íamos no shopping mesmo, fui até a casa dela e ela me disse que não daria porque ela estava fazendo umas coisas de casa, voltei pra casa e disse que ia ir, pois não estava afim de ficar em casa sozinha.
Fomos pro mercado e pegamos tudo que precisava ou seja tudo, depois pagamos as compras , fomos pra casa quando chegou guardei as compras e já estava com fome, fiz um lanche de pão de forma com queijo peito de peru, e coloquei na sanduicheira, fiz suco de laranja e tomei, depois fiquei na sala assistindo filme com meus pais já que não ia ir ao cinema pelo o menos um filme em casa rola.
Na hora da janta só meus pais comeram eles fizeram um lanche também, eu não comi porque ainda estava cheia pois nem fazia muito tempo que havia comido, meus pais comeram, e mais tarde me deu vontade de comer um doce e lembrei que ainda tinha sorvete de abacaxi ao vinho, coloquei em um pirex e comi . Mais tarde escovei meus dentes,tomei um outro banho e fui me deitar, quando eram umas 1:40/2:00 eu dormi.Um capítulo mais longo, espero que tenham gostado, não esqueçam de VOTAR! ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito entre nós
Teen FictionUma garota acaba de se mudar com sua mãe para sua nova casa em São Paulo, após seus pais se divorsiarem. Acompanhe as aventuras de sua vida e os segredos que podem acabar mudando mais do que nunca a sua vida....