Acordei hoje bem cedo 6h:30m, levantei e fui tomar banho pra me despertar, me arrumei colocando o uniforme que comprei na escola quando fui fazer a matrícula, depois peguei minha bolsa e fui tomar café e peguei uma barrinha pra levar e fui pro colégio. Cheguei lá e por onde eu passava as pessoas ficavam me olhando como se eu tivesse uma melancia na cabeça ou fosse uma psicopata, mas por aí tudo bem.
Entrei na sala e não tinha ninguém, só as mochilas em cima das mesas então coloquei a minha encima de uma carteira livre e fiquei no corredor esperando todo mundo, logo depois chegaram 3 meninas patricinhas e ficaram olhando pra minha cara e não falaram nada elas ficaram lá uns 2 minutos eu também não falei nada não queria arrumar briga bem no primeiro dia de aula, elas só pararam de me olhar quando a professora chegou e o restante da sala foi chegando, entramos na sala e a professora me "apresentou" pra classe cara odeio quando isso acontece morro de vergonha, então a sala me deu oi e eu respondi o mesmo, depois a professora passou a matéria explicou e fizemos a lição.
Depois dessa aula tivemos mais 2 e depois saímos pro intervalo, e aquelas 3 garotas patricinhas apareceram na minha frente de novo só que dessa vez ficaram me fazendo perguntas tipo "tem namorado?" "Quantos anos tem?" queriam mais saber da minha vida mesmo, depois respondi que não, não tenho namorado e que tenho 16 anos, e elas foram embora (achava que iam me pedir o CPF também). Depois veio uma menina que dessa vez não era uma patricinha que se acha a ''rainha da cocada preta'' e ela sentou do meu lado por que afinal eu estava lá no banco sozinha, e ficou lá calada por um tempo depois resolvi falar um Oi e ela me respondeu, ficamos conversando durante o intervalo todo, ela era a primeira pessoa que eu tinha gostado naquela escola, depois o sinal tocou e fomos pra sala de novo. Depois passaram as outras 3 aulas e tocou o sinal de saída (ainda bem não aguentava mais meu primeiro dia de aula no 2° ano do ensino médio já tava difícil nem queria saber como seria os próximos), na saída eu encontrei a menina que conversei no intervalo a Amanda e fizemos o mesmo caminho por que ela me disse que mora na mesma rua que eu moro, depois chegamos ela entrou pra casa dela que era de frente pro condomínio, e eu fui pra casa também, cheguei e fui fazer o almoço por que já eram 13:00 e eu estava faminta, depois que eu comi fui tomar um banho, e coloquei um shorts esportivo e uma blusa, arrumei meu quarto e estava em um tédio,por que nem lição de casa tinha, aí lembrei da Amanda e resolvi ir na casa dela chamar ela pra ir lá em casa e ela aceitou, ficamos conversando, e ela me deu o número dela colocamos um filme na TV e eu quis fazer pipoca. Ela ficou em casa até minha mãe chegar.
Quando minha mãe chegou era quase 17:00 horas e apresentei minha mãe pra Amanda, nós ficamos conversando e depois a Amanda foi embora, minha mãe e eu fomos jantar e depois fui tomar banho e dormir por que amanhã tinha que ir pra escola novamente...(foto da Amanda)
@gracielyjunqueiraoficial
Espero que tenham gostado amores. Não esqueçam de votar e comentar o que achou do cap! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito entre nós
Teen FictionUma garota acaba de se mudar com sua mãe para sua nova casa em São Paulo, após seus pais se divorsiarem. Acompanhe as aventuras de sua vida e os segredos que podem acabar mudando mais do que nunca a sua vida....