Aniversário de Alicia capítulo 19

2 0 0
                                    

Débora - ON
Hoje é o dia do aniversário da Alicia, eu ainda estou na casa dela enquanto minha mãe ainda viaja, acordei fui ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, fui até o quarto da Alicia e acordei com um bom dia e um PARABÉNS! Ela acordou e disse "Bom dia, parece minha mãe quando é meu aniversário", demos risadas e ela levantou dei um abraço nela e sai do quarto. Voltei pro quarto de hóspedes e fui tomar banho... depois coloquei um vestido rose ciganinha, e um chinelo mesmo, penteie o cabelo sequei e fui pra cozinha, os pais da Alicia estavam na cozinha já a mesa comendo, dei bom dia e sentei ao lado deles comendo também.
Mais tarde, chamei Alicia para irmos ao shopping dar uma volta e que Amanda amiga dela iria conosco, mandei mensagem a Amanda dizendo pra esperar do lado de fora, depois saímos e Amanda já estava lá esperando do lado de fora da sua casa. Então fomos até o shopping demos uma volta até todo mundo chegar pro lugar aonde ia ser a festa da Alicia.
Débora - OFF

mãe da Alicia - ON
Agora as meninas foram para o shopping dar uma volta enquanto todos os convidados chegassem até a casa da Amanda, já estava quase tudo tudo pronto só faltava algumas coisas na decoração e uns convidados chegarem.
Logo recebo uma mensagem de Débora avisando que já estão a caminho da casa de Amanda, todos já chegaram ao local da festa e estavam preparados pra surpresa, eu realmente não sabia se Alicia iria gostar, mas a gente ia saber realmente só depois que ela chegasse,claro.
10 minutos depois já escuto o barulho das meninas chegando todos os convidados estão em silêncio, até que Alicia vai até o quintal e vê todos lá uma mesa decorada e um painel cheio de fotos dela das amigas e fotos comigo e com seu pai, a reação dela foi estranha ela ficou com cara de assustada mas depois começou a dar risada e todos nós rimos juntos.
A festa estava indo super bem, todos dançavam comiam e se divertiam, agora já podia ver nos olhos de Alicia a alegria, ela e Débora agora eram completamente unidas.

Alicia - ON

A festa foi mto bom agora já são 20:30 e o pessoal está começando a ir embora, a festa não foi até muito tarde por que meu pai e a Débora ainda não estavam 100% da cirurgia e precisavam descansar, então eu fiquei ajudando todos a arrumar a casa da Amanda por conta que o pessoal do colégio fez uma bagunça aqui!
Mas a gente aproveitou muito, dançamos, cantamos e o melhor comemos Kkkkk. Agora já estava tudo muito bem entre eu e a Débora e uma coisa que eu nunca imaginei era me dar bem com essa menina.

Pessoal espero que tenham gostado, mas ainda tem muito mais pra acontecer heiim, não esqueçam de VOTAR e comentar o que achou do capítulo, beijoss! ⭐

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora