capítulo 15

5 1 0
                                    

A semana passou bem rápido hoje é sexta-feira e estou me arrumando pra ir ao cinema com meus pais e a Amanda. Coloquei uma calça jeans branca rasgada um cropped preto de manda longa e um cardigã, fiz uma hidratação e uma escova no cabelo e passei uma base e um baton, fui até a sala e só estava meu pai sentado no sofá, minha mãe ainda estava se arrumando, peguei meu celular e passei uma mensagem pra Amanda perguntando se ela estava pronta, e depois de uns 3 minutinhos ela me respondendo que estava pronta, gritei chamando minha mãe que estava demorando e ela saiu do quarto, ela estava tão bonita, com uma calça jeans escura uma camisa branca de manda cumprida e um trançado no decote, e uma alpagartas, meu pai não parava de olhar pra ela, eu soltei uma risada e meu pai piscou voltando a realidade, e minha mãe foi até a porta olhou pra nós e disse: vamos olhei pro meu pai e fui até a porta e minha mãe abriu-a então saímos e minha mãe foi pegar o carro, mandei mensagem pra Amanda falando que estávamos esperando ela e ela logo visualizou e apareceu na porta de sua casa, minha mãe chegou com o carro e entramos, meu pai no banco da frente e eu e a Amanda no de trás,.
Chegamos no shopping e ficamos andando pelas lojas até chegar na bilheteria do cinema, chegando lá concordamos em assistir o filme "O filme da minha vida" , pegamos um pote de pipoca grande e cada um escolheu uma bebida, estava quase na hora de começar o filme estão já fomos pra sala de cinema sentamos cada um em sua poltrona e esperamos o filme começar.
O filme acabou e agora eu estou em uma loja de cosméticos escolhendo um perfume pra mim...
Já escolhi meu perfume e estamos indo embora pra casa, hoje o dia foi muito legal e passou rápido agora já são 22:48, amanhã é sábado e não faço a mínima ideia do que vou fazer amanhã, acho que só vou ficar deitada assistindo série.

Sábado
12:10 eu ainda estou deitada com muita preguiça de levantar, peguei meu celular e fiquei mexendo, depois de muito tempo, até eu decidi levantar então fui no banheiro e já tomei um banho coloquei um vestido soltinho e arrumei meu cabelo, fui até a cozinha e minha mãe e nem meu pai estavam, olhei o porta-chaves e não vi a chave do carro, eu imaginei que eles tinham ido no mercado ou seja lá aonde!eu fui tomar café, peguei duas fatias de pão de forma e fiz um lanche de queijo, quando terminei voltei pro meu quarto e fui arruma-lo, estava quase terminando quando ouvi um barulho na porta e levei um susto fui até lá e eram meus pais entrando com compras, dei um bom dia pra eles e voltei para terminar de arrumar meu quarto, depois voltei até a sala e fui ajudar eles a terminar de guardar as compras, depois recebi mensagem da Amanda pra ir na casa dela e disse pra ela que daqui a pouco iria, sentei no sofá e fiquei vendo série, depois fui pra casa da Amanda, fiquei lá até às 15:00horas e até almoçei lá também , depois voltei pra casa e só fiquei assistindo, e quando eram 2h:25 eu fui dormir..

Domingo.
Acordei mais cedo,tomei um banho coloquei uma roupa confortável e fui tomar café, meus pais também estavam tomando e me sentei ao lado deles, comi torrada e umas frutas, durante o dia eu não fiz nada de mais,anoite eu chamei a Amanda pra sairmos,ela levou uma outra amiga dela e ficamos lá até umas 21:40 depois voltei pra casa tomei um outro banho me arrumei pra dormir e também arrumei minha mochila e logo capotei no sono.

Segunda feira 6h:40

Estou acordando agora bem atrasada porque esqueci de programar o alarme, a minha sorte é que já sou acostumada a acordar por volta desse horário e acabei acordando, então me levantei de presa e só fui lavar meu rosto e escovar meus dentes, me arrumei pra escola e fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei um suco de uva de caixinha, e fui tomando no caminho, quando cheguei na escola lembrei que a professora que ia passar a maratona ia voltar a dá aula HOJE então apressei o passo e fui até a sala a maioria do povo da sala já estava lá então me sentei na cadeira e coloquei minha mochila encostada no pé da mesa e a professora chegou, ela disse como funcionaria e disse pra sentarmos com a nossa dupla, então Débora veio até mim e puxou uma mesa e uma cadeira e sentou-se ao meu lado, fizemos as atividades e todas valiam tempo e nota, a dupla vencedora teria uma surpresa no final... O dia passou rápido e já estou em casa, meu pai esta fazendo o almoço e eu estou ajeitando a mesa, depois de almoçarmos eu fui arrumar a casa e fazer lição.
Estou lá escutando música e o meu celular tocou, atendi e era a moça do salão de cabeleireiro, ela me perguntou se eu ainda estava procurando emprego e disse que sim, ela me contou que a funcionária que trabalha lá teve que viajar de emergência por duas semanas e disseram se eu aceitaria trabalhar lá por esse tempo, não pensei duas vezes e já aceitei, perguntei oque teria que fazer e quais seriam o horário, a moça me respondeu que o trabalho seria só de organizar o salão e fazer pedidos dos produtos necessários os horários seriam as 14:00 as 15:20 de segunda a sábado (sábado das 9:00 as 13:00). Respondi que tudo bem e me informei sobre o salário seria de 200 por semana ou seja nessas duas semanas ganharia R$400,00. Que até dava pra ajudar em casa e comprar oque eu quisesse depois.. Logo em seguida contei pro meu pai e ele ficou muito feliz.
Mais tarde minha mãe chegou, e a casa estava toda arrumadinha e eu estava deitada no sofá assistindo série, e meu pai tinha saído pra ir ver alguma academia pra ele começar a fazer já que não fazia nada durante o dia. Minha mãe foi até o quarto dela colocou a bolsa lá, tomou um banho e colocou uma roupa confortável ela voltou até a sala indo em direção a cozinha e perguntei pra ela oque ia fazer pra janta, e me respondeu dizendo que iria fazer filé de frango assado e um arroz, e fui ajudar ela fazendo o arroz,(ainda não tinha contado pra ela sobre o trabalho mas logo iria contar) logo meu pai chegou falando que tinha conseguido achar um academia. Depois que eu terminei de preparar a comida fui tomar um banho e já coloquei meu pijama, depois fui pra sala e meus pais me chamaram pra jantar, fomos sentar a mesa, aquele momento eu achei que seria perfeito pra contar pra minha mãe sobre o trabalho no salão e foi oque fiz, quando contei a ela a mesma ficou muito feliz e me deu os parabéns, disse a ela que não seria um trabalho definitivo mas mesmo assim ela não ligou e continuou com o sorriso no rosto...
  Depois que jantamos eu fui pro meu quarto arrumar meu material, depois que terminei de arrumar eu escovei meus dentes e fiquei mexendo no celular deitada na minha cama. Quando eram 22:55 eu coloquei o celular pra despertar e fui dormir.

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora