Semana corrida cap. 7

8 1 0
                                    

Quarta-feira 6:30
Acordei com o despertador e fiz novamente toda a minha rotina, fui na casa da Amanda chamei ela e fomos pro colégio, lá ocorreu tudo bem, e pela primeira vez Natalia, Bianca e a Débora não me irritaram, quando voltei da escola tive que receber os últimos móveis e esperei minha mãe chegar pra agente organizar tudo certo, cada móvel no lugar, almoçei arrumei a casa e fiz a lição, e depois fui dormir um pouco pra descansar, minha mãe chegou o mesmo horário (17horas) e acordei pra ajudar ela com os móveis, depois eu fui comer, não quiz comida então fiz um pão de forma com queijo e coloquei na sanduicheira, e comi assistindo Netflix meu vício, em seguida fui dormir...

Quinta-feira
Acordei fui pra escola e quando voltei eu e Amanda decidirmos mais tarde irmos ao shopping, então fui pra casa, tomei banho e coloquei um shorts Jens uma camiseta branca com um desenho de uma galáxia na frente, um tênis e amarrei uma jaqueta jeans na cintura,depois fiz um capuccino pra enrolar o estômago, depois de um tempo a Amanda me mandou mensagem falando que estava pronta e estava na frente do condomínio então eu peguei minha bolsa pequena, saí tranquei a porta e lá fui eu, o shopping não era muito longe então logo chegamos a gente assistiu um filme no cinema, passamos no Burger king e minha mãe mandou mensagem falando que estava no estacionamento do shopping, eu tinha combinado com ela de nos buscar, então fomos pro estacionamento e fomos embora, cheguei em casa, não estava com fome então só fui fazer lição de casa e fui dormir...
Sexta-feira
Bom, hoje graças já é sexta, então me arrumei e tomei café, e partiu escola, bom segundo dia que as patricinhas não me enchem, já estava até suspeitando....
Voltei pra casa fiz oque tinha de fazer, e fiquei esperando minha mãe, já que era sexta-feira nós saimos e fomos jantar fora, quando chegamos em casa era 23:00 horas, tomei um outro banho e fiquei mexendo no celular quando fui dormir era 1 hora da manhã
Sábado e domingo não fiz nada de bom a Amanda foi lá em casa e ficamos o final de semana assistindo filme, fomos no parque andar um pouco, o que aconteceu de diferente é que meu pai me ligou oq conversamos foi o básico e só, mas eu não guardo rancor dele...

Dia seguinte..........

  -----Continuem lendo livro, logo mais  muitas coisas iram acontecer----- Não esqueçam de Votar!

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora