a cirurgia Capítulo 18

2 0 0
                                    

pai de Alicia - ON
 
   Depois de um tempo, os enfermeiros vieram avisar que já iriamos pra sala de cirurgia, meu coração estava muito acelerado eu suava frio, achava até que iria ter um treco mas tentei me controlar pensando que eu seria o único para ajudar Débora. Logo apareceram umas pessoas para me levar até a sala de cirurgia carregando a maca, entramos na sala logo então, só vi o anestesista aplicar a.....

6 horas e 30 minutos depois:

Acordei, olhei ao meu redor e estava uma enfermeira mexendo em uns remédios a minha frente, disse ainda tonto:
   - Olá
E ela me respondeu perguntando se estava me sentindo bem, respondi que estava só um pouco tonto, mas ela falou que era normal depois de 6 horas e meia anestesiado...
 
  PAI DE ALÍCIA - OFF
 

ALICIA - ON

Estava na sala de espera dormindo, ainda esperando meu pai, pois não queria sair de lá sem notícias, acordei e minha mãe esta ao lado dormindo também, até que veio uma enfermeira falar comigo, ela disse que meu pai já tinha acordado, agradeci ela por me avisar e a mesma saiu, fui até minha mãe e a chamei para irmos até o quarto onde meu pai estava, então fomos nós.
   Quando chegou lá ficamos conversando por bastante tempo, até que pergunto sobre Débora, como ela estava, e ninguém sabia dela, minha mãe disse que iria procurar sobre ela enquanto eu fazia companhia pro meu pai.

mãe de Alicia - ON
   Fui até um balcão da recepção, pra saber sobre Débora, pergunto a atendente e ela me fala o número do quarto da Débora, vou atrás, e quando chego lá a mesma estava acordada parecendo encarar o teto, digo 'olá' e ela me responde com um simples 'oi' pergunto como ela está se sentindo e ela respondi que bem, pergunto se uma enfermeira já viu depois que acordou, e ela fez que não com a cabeça. Sai do quarto e chamei uma enfermeira e imediatamente uma aparece, digo a ela que Débora acordou, enfermeira entra olha como está Débora e sai.
        Pego meu celular e mando uma mensagem pra Alicia avisando sobre Débora "encontrei Débora, ela está bem quarto 241." sentei em uma poltrona que tinha dentro do quarto esperando Alicia chegar..... logo uma pessoa bate na porta e abre no mesmo momento, era Alicia ela disse oi com uma voz baixa e entrou fechando a porta.

   Alicia - ON
Recebi uma mensagem da minha mãe avisando sobre Débora, dou o recado pro meu pai e digo que ia ver a agora 'minha meia irmã' ele abriu um sorriso e eu sai, fui até o quarto onde Débora estava entrei meio preocupada e disse "oi" perguntei como Débora estava e ela me respondeu que estava tudo bem, ela também me pediu desculpas por aquilo tudo estar acontecendo, eu disse que não precisaria se desculpar e ficamos conversando...
  
    3 dias depois..
Hoje meu pai e Débora irá sair do hospital, então levantei depressa da cama e fui tomar um banho, me arrumei, passei um leve maquiagem, fui até a cozinha e minha mãe estava preparando o café, disse bom dia e liguei a tv e me sentei no sofá esperando o café da manhã ficar pronto, minha mãe logo me chama para a mesa para tomar o café.
   Depois do café saímos de casa direto pro hospital, chegando lá fomos pro quarto onde meu pai estava junto com Débora porque minha mãe havia pedido para colocar eles em um quarto só para os mesmos não ficarem sozinhos, quando entramos no quarto eles estavam com tudo pronto e vestido, só esperamos o médico aparecer com a alta para irmos embora.

20 minutos depois..

O médico aparece com a alta e depois fomos embora, o caminho inteiro foi de muita conversa, comentamos também que daqui a dois dias vai ser meu aniversário, eu não tava afim de fazer nada só queria curtir minha família agora que tudo estava bem.

mãe da Alicia - ON
Alicia disse que não queria nada em seus aniversário, mas estávamos combinando (eu Débora, pai da Alícia e umas pessoas da escola) em fazer uma festa surpresa pra Alicia.

Débora - ON
    Eu tinha feito um grupo enquanto estava esse tempo no hospital, combinando de fazer festa surpresa pra Alicia com uma galera da escola e os pais dela, tudo estava quase pronto ia ser na casa da amiga dela que é de frente pra onde ela mora, a festa ia ser muito legal e espero que a Alicia fique contente.

Alicia - ON
  Chegamos na minha casa e eu e minha mãe fomos pra cozinha fazer o almoço enquanto meu pai e Débora ficavam na sala assisitindo!
   Depois do almoço, ficamos todos na sala assisitindo filmes e Débora já havia falado com sua mãe que ela estava bem.. E assim foi nosso dia.

      POR ESSE CAPÍTULO FOI SÓ! Não esqueçam de VOTAR! ⭐❤️

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora