Capítulo 50

0 0 0
                                    

Dois dias depois..

Hoje estamos indo buscar Mari e levá-la pra casa junto com Manoel e Felipe, eu já estava com saudades deles confesso e por isso eu escolhi vim buscá-la.. Quando chegamos, peguei Manoel no colo para Mari ir tomar um banho e ir descansar, levei Manoel para o quarto dele que estava muito lindo até eu queria dormir ali

quarto do Manoel:

como ele já estava dormindo coloquei ele no bercinho e fui pra sala, deixei a porta do quarto aberta porque se caso ele acordasse nós escutarmos o barulho, depois que Mari saiu do banho ficamos no sofá conversando comendo petiscos e conversando, d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

como ele já estava dormindo coloquei ele no bercinho e fui pra sala, deixei a porta do quarto aberta porque se caso ele acordasse nós escutarmos o barulho, depois que Mari saiu do banho ficamos no sofá conversando comendo petiscos e conversando, depois de um tempo fui embora por que já estava muito cansada e doida pra tomar um banho morno e me deitar, essa barriga de oito meses já está cansando muito meus pés. Não vejo a hora de Iris nascer estou muito ansiosa mesmo mas ela tem o seu tempo né, então vamos aguardar..

1 semana depois

Semana que vem completo 9 meses de gravidez, o quarto de Isis já esta pronto

esta tudo pronto inclusive a mala da maternidade, estou sozinha na sala assistindo série hoje é sábado, Noah foi fazer compras para a casa e mais tarde vamos sair pra comer por que não fazemos comida em finais de semana, Isis parece estar bem anim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

esta tudo pronto inclusive a mala da maternidade, estou sozinha na sala assistindo série hoje é sábado, Noah foi fazer compras para a casa e mais tarde vamos sair pra comer por que não fazemos comida em finais de semana, Isis parece estar bem animada por que não para de chutar minha barriga desde quando acordei.

30 minutos depois

Noah chega e vou ajudar ele a guardar as compras, depois disso fui me arrumar pro almoço vamos no restaurante aqui perto, isso é o lado bom de morar no centro, tudo ficar perto de casa.
Depois do almoço voltamos pra casa e ficamos assistindo e foi assim nossa tarde..

Semana seguinte..

Agora estou deitada na cama pq minhas costas estão doendo muito, Noah está no trabalho e Mari está aqui comigo me fazendo companhia, antes de ontem completei 9 meses e Isis pode nascer a qualquer momento então ter alguém por perto é bom, estamos conversando sobre várias coisas até o interfone tocar, Mari atende e era a portaria dizendo pra ela pegar uma encomenda lá em baixo, acho que deve ser o aparelho que Noah comprou pra trabalho, fiquei com o Manoel e Mari fez o grande favor de buscar a encomenda na portaria, Manoel estava no bebê conforto do lado da minha cama, mas ele começa a chorar, me levanto e vou até lá, mas não consigo chegar até o bebê pq quando me levanto sinto uma contração muito forte e sinto um líquido escorrendo pelas minhas pernas, insisto a ir até o bebê conforto e tentar acalmar Manoel que estava chorando e eu sentindo contração, logo Mari deve subir e eu peço pra ela me levar até o hospital ou chamar a ambulância e ir comigo para o hospital. Pego Manoel no colo e me deito na cama com ele nos meus braços até ele se acalmar, eu gritando de dor coloco o bebê de volta ao lugar onde estava e vou até a cozinha ligar na portaria para ver se Mari já estava subindo, quando o porteiro atende e diz que Mari já tinha subido, ainda bem, me deito no chão da sala e fico lá tentando arrumar uma posição que eu não sentisse tanta contração mas não foi com sucesso, até que Mari chega e entra em desespero ao me ver deitada lá, ela percebe que minha bolsa tinha estourado então liga imediatamente para uma ambulância que depois de pouco tempo chega, ela pega Manoel no colo e me acompanha até o hospital, ela já ligou para Noah e para Felipe que devem estar a caminho junto com Débora meus pais Amanda e o pessoal todo.
Chego no hospital e me levam para a sala que já estava preparada junto com os médicos...

20 minutos depois

Já estou com Isis no meu colo, Noah está aqui comigo junto com meu pai e minha mãe, eu estou completamente apaixonada por minha filha, não consigo parar de olhar para ela, Noah está quase babando em cima da criança e meus pais então..

Agora meus pais tiveram que sair, para entrar mais duas pessoas e assim foi indo, depois que acabou o horário de visitas eu dormi, só vou embora daqui a dois dias, o parto foi normal então é mais rápida a ida para casa

Dois dias depois

Agora estou saindo do hospital com Isis no calo e Noah carregando a bolsa finalmente estamos indo pra casa, Isis está com uma saída de maternidade muito linda

Agora estou saindo do hospital com Isis no calo e Noah carregando a bolsa finalmente estamos indo pra casa, Isis está com uma saída de maternidade muito linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


antes de sairmos tirei essa foto dela muito fofa.. Entramos no carro e fomos embora, Amanda disse que ia em casa hoje nos visitar e levar almoço pra gente, (se tem comida vocês sabem que topo tudo).
Cheguei em casa e coloquei Isis no berço, sentei na poltrona de amamentação e fiquei mexendo no celular até Amanda chegar, Noah já arrumou a mesa e está eu Noah Amanda e seu namorado almoçando, ficamos conversando horas e horas, Isis acordou algumas vezes mas já está dormindo no berço de novo, todos nós combinamos de nesse final de semana sair pra janta fora (Amanda, namorado de Amanda, Débora namorado da Débora, Felipe, Mari, Gabriel e sua esposa)..

*Jantar no final de semana*

Estamos saindo pro jantar e já estamos atrasados pois demorei pra me arrumar e arrumar Isis também, tenho que me acostumar nessa rotina de além de me arrumar, arrumar minha filha também, Noah ajuda quase sempre mas hoje eu acabei enrolando.
O pessoal já até ligou perguntando da demora mas disse que já estávamos saindo de casa, ainda bem que o restaurante fica um pouco perto de casa.

Isis

Chegamos no restaurante e cumprimentamos todos que estavam mais com a atenção voltada pra Isis do que pra tudo, eu como "tia" babona peguei Manoel no colo, ele estava tão fofo e lindo que eu senti vontade de esmagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no restaurante e cumprimentamos todos que estavam mais com a atenção voltada pra Isis do que pra tudo, eu como "tia" babona peguei Manoel no colo, ele estava tão fofo e lindo que eu senti vontade de esmagar

Ficamos conversando muito, comendo muito também, botando o papo em dia e tudo, mais, anos atrás eu imaginava todas nós com seus sonhos realizados ou se realizando e hoje estamos aqui, Mari e eu com filho, casadas, Débora e Amanda namorando e reali...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ficamos conversando muito, comendo muito também, botando o papo em dia e tudo, mais, anos atrás eu imaginava todas nós com seus sonhos realizados ou se realizando e hoje estamos aqui, Mari e eu com filho, casadas, Débora e Amanda namorando e realizadas cada um com seu trabalho, e Amanda fazendo a faculdade do sonho, Gabriel casado e também realizado com sua profissão, em breve vamos marcar uma viagem todos juntos mas quando os bebês tiverem maiores mas mesmo, no final todos brindamos "a nós" citamos!!


E com todos alegres, terminamos essa história, vou sentir muita falta de escrever esse livro, eu espero que vocês tenham votado muito e foi isso que me motivou a escrever esse livro, eu adorei o final, no meio da história teve tantos "conflitos" como já diz o título, mas no final tudo se deu bem, uma mensagem que esse livro quis passar é que: independente das coisas ruins que passamos tudo no final da certo, só depende de nós sermos maduros o suficiente para resolver nossos próprios problemas! É isso pessoal um grande beijo, espero que tenham gostado! ❤️⭐❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora