Hoje é sexta-feira e eu estou indo sozinha pra escola por que Amanda ficou com uma virose e teve que faltar infelizmente, quando cheguei lá encontrei Mari e Débora super animadas falando da festa que vai ter amanhã e eu espero que Amanda melhore pra conseguir ir, combinei de sair com as meninas amanhã cedo pra comprar nossas roupas da festa, elas estavam muito animadas confesso que também mas ficaria ainda mais de Amanda tivesse em boas condições de ir com a gente. Depois da aula eu fui embora com Débora que sempre passa o final de semana na minha casa afinal é os dias que ela fica com meu pai, nós chegamos almoçamos e fomos até a casa da Amanda para ver como ela estava, ela ainda não tinha melhorado mais nem piorado também, parece que ela vai levar até uns 3 dias pra melhorar, eu sabia que ela não poderia ir pra festa com a gente, então na hora eu desanimei total mas ela como sempre uma maravilhosa amiga disse:
- Amanda: vocês vai sim amiga, se diverte, não é porque eu estou com uma virose que você vai deixar de ir nos lugares por causa de mim, quem está doente sou eu não você, eu vou ficar bem, muito bem sabendo que você está se divertindo então amanhã você vai comprar sua roupa junto com a Mari e a Débora e me manda fotos porque quero ajudar a escolher também!
- Alicia: você vai ficar bem mesmo se eu for amiga? - ela fez que sim com a cabeça e deu um sorriso, então eu abracei ela e dei um beijo na sua testa, como estava tarde já eu e Débora fomos embora, dei um outro beijo na bochecha de Amanda e fomos.
Sábado
Acordei com Débora me sacudindo e eu resmunguei
- Débora: Acorda a gente ta atrasada - ao ouvir isso dei um pulo da cama e Débora me apressou mais ainda, então fui tomar banho e coloquei uma roupa básica pra ir no shopping, a Mari me enviou uma mensagem dizendo que já estava chegando na minha casa e fui ver se Débora já estava pronta, ela já até estava me esperando no sofá da sala
minha roupa:
até que a campainha toca e como sabia que era a Mari eu chamei Débora e a gente foi a caminho do shopping, quando chegamos lá, entramos em algumas lojas até achar alguma coisa que a gente queria, e claro eu mandei a foto no provador pra Amanda, depois fomos comer andamos mais um pouco e sem seguida nós fomos pra casa.
Mais tarde...
Combinei com Mari de se arrumar aqui em casa então ela veio pra cá e agora estamos nos arrumando, eu já tomei banho e sequei meu cabelo então estou fazendo minha maquiagem que vai ser bem básica, uma sombra brilhosa no cantinho do olho, bastante rímel e uma coisinha pra deixar a boca mais rosada, vou colocar minha roupa agora (sei que estão curiosos pra roupa mas aguentem aí), tiramos algumas fotos e depois fomos pra festa por que a gente já estava atrasada, Débora passou o endereço pro Uber, só Débora que conhecia o garoto que esta fazendo a festa na casa dele, quando chegamos descemos do carro e aquele casarão estava mais nítido e maior do que quando viramos a esquina da rua, tinha várias pessoas na porta da casa conversando, bêbadas e se pegando, nós entramos e demos de cara com a mesa de bebidas e não perdemos tempo fomos até lá, eu peguei um copo de vodka não tão cheio e Débora chamou a gente pra ir falar com o dono da casa que tinha acabado de passar pela porta indo pro quintal aonde tinha uma piscina e várias pessoas de roupa mesmo lá dentro (ou seja tudo bêbados) fomos até lá e cumprimentamos o Carlos dono da festa, ele disse pra gente se divertir e foi isso, então foi oque a gente fez, dançamos ou pelo o menos tentamos dançar aquela música que estava no último volume, quando olhei para os lados Débora não tava mais lá e nem Mari eu ia procurar elas mas na multidão que estava aquela casa talvez seria difícil, mas eu insisti, fui entrando no meio do povo e procurando elas até eu esbarrar em alguém e quase cai mas a pessoa se segurou e eu equilibrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito entre nós
Novela JuvenilUma garota acaba de se mudar com sua mãe para sua nova casa em São Paulo, após seus pais se divorsiarem. Acompanhe as aventuras de sua vida e os segredos que podem acabar mudando mais do que nunca a sua vida....