Depois de minha mãe me falar que já estava falando com meu pai normalmente, ela me disse que tinha uma coisa pra me contar de importante, muito ansiosa disse pra ela me contar logo, ela respirou fundo e disse que meu pai Carlos estava pensando em passar um mês aqui em São Paulo, depois disso eu fiquei muito feliz e só pensava nisso, eu falava muito com ele por telefone mas isso não mata a saudade, e eu estava com muita, então depois de jantar aquela pizza maravilhosa fui lavar a louça e limpar toda a cozinha e fui correndo pegar meu celular pra falar com meu pai, liguei pra ele, na primeira vez não consegui falar com ele, depois de uns 2 minutinhos eu tentei novamente e consegui. Conversei com ele sobre tudo, e fiquei emplorando pra ele vir logo pra SP, depois de muita conversa eu acabei convencendo-o daqui umas 2 semanas ele disse que viria e claro essas duas semanas pra mim seria de muita ansiedade, depois eu coloquei a TV na Netflix e fiquei assistindo a série "Grey's Anatomy" fazia um tempo que eu não assistia, minha mãe acabou pegando no sono no sofá depois que eu coloquei na série, então eu a chamei pra ir pro quarto dela e ela fez oq foi dito.
Quando eram 2:10 da madrugada eu fui pro meu quarto, escovei os dentes e como estava com bastante sono assim que me deitei já dormi, no dia seguinte minha mãe me fez o favor de me acordar 10:20, cara eu estava com muita preguiça de levantar, mas ela me obrigou e como ela já tinha aberto a cortina e tinha que levantar de qualquer jeito, levantei fui tomar banho e coloquei um camisão branco e um shorts ,e fui tomar café, quando cheguei na cozinha estava tudo preparado pro café, perguntei pra minha mãe se iríamos sair mais tarde e ela me respondeu que dariamos uma volta no parque depois que eu tomasse café da manhã, terminei meu café, fui até meu quarto escovei, coloquei uma regata branca e uma blusa de frio fina corta-vento, fiquei com os shorts que estava coloquei um tênis e pronto saí do quarto e minha mãe estava me esperando na sala, pegamos uma garrafa de água e fomos, até que eu estava animada pra correr no parque pois fazia tempo que não ia fazer isso, fizemos a repercussão da trilha toda, depois ficamos sentadas em um banho descansando, em seguida fomos pra casa, quando cheguei mandei mensagem pra Amanda pra ela ir em casa, mas ela não me respondeu, depois tive que ajudar minha mãe com os deveres da casa e logo depois fui fazer o almoço, fiz peito de frango assado, macarronada, salada e de sobremesa gelatina, depois que terminei de fazer tudo peguei meu celular e resolvi ligar pra Amanda ela atendeu e eu perguntei se estava tudo bem por ela não ter me respondido, ela disse que estava tudo bem mas estava meio ocupada, porque tinha saído bem cedo pra casa de uma tia dela, eu perguntei pra ela se depois viria em casa e me respondeu com um sim.
13:00 hora da tarde
Fui almoçar, porque a fome estava bem grande e sinceramente? Aquela comida estava maravilhosa e minha mãe concordava plenamente, quando eu estava quase terminando de almoçar a campainha tocou e era a Amanda eu abri a porta e ela entrou, perguntei pra ela se queria almoçar mas ela disse que não, ficamos conversando e contei a ela que meu pai viria passar um mês aqui e como eu ela ficou muito feliz, como tinha esquecido da sobremesa, quando era muito tempo depois fui lembrar servi gelatina pra minha mãe que estava na sala assistindo, pra Amanda e pra mim que estavamos no meu quarto, quando era 18:45 a mãe da Amanda ligou pra ela dizendo que era pra Amanda voltar pra casa e ele teve que ir, depois que ela foi embora fui tomar banho por que desde que tinha voltado do parque não tomei banho, então fui tomar e aproveite lavei meu cabelo, depois me troquei e fiz escova no cabelo, em seguida fui arrumar meu material pois infelizmente tinha aula o dia seguinte, mais tarde quando eram umas 21:00 fui dormir.Segunda-feira.
Bom hoje o dia foi normal, tive muita lição, as 3 patrícinhas vieram me provocar na entrada e eu falei um monte pra elas em frente da maioria da escola, mas depois também não vieram encher meu saco, cheguei em casa conversei com meu pai arrumei umas coisas por aqui e fiquei vendo sério,tudo normal...
E foi assim o resto da semana, por uma semana sem patrícinhas me perturbando. 🙏
Não esqueçam de VOTAR, um beijo amores e continuem lendo a história porque ainda tem muita confusão pra acontecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito entre nós
Fiksi RemajaUma garota acaba de se mudar com sua mãe para sua nova casa em São Paulo, após seus pais se divorsiarem. Acompanhe as aventuras de sua vida e os segredos que podem acabar mudando mais do que nunca a sua vida....