E agora ? Capítulo 17

2 1 0
                                    

Após a professora anunciar que é a dupla vencedora ela entregou os bilhetes pro cinema e também entregou um cartãozinho para mim e Débora tipo um vale depois nós agradecemos e a aula dela acabou em seguida um outro professor chegou para a outra aula..
O dia passou rápido e logo cheguei em casa. Fui para meu quarto deixei minha mochila em cima da cama e fui tomar um banho, lavei meu cabelo, depois do banho coloquei uma roupa confortável e decente pra ir trabalhar, depois almoçei e fui trabalhar, (no trabalho foi tudo normal e como sempre eu ficava fazendo pedidos e ajudando no que precisasse), mas hoje ia ser meu último dia por que a pessoa que eu estava substituindo já ia voltar, depois do trabalho voltei pra casa e já tinha recebido meu último salário e estava pensando o que fazer com ele mas por enquanto eu acho que vou depositar mesmo.
(semana normal se passou e fiz tudo como sempre escola,casa etc..)

...Hoje já é sábado e é o dia de ir com a Débora no shopping, então eu levantei era umas 12 horas fui ao banheiro tomei um banho e depois coloquei uma roupa (calça cigarrete com umas franginhas na barra da calca, uma blusa preta normal e um vans) depois fui na cozinha dei bom dia pro meus pais e fiz um capuccino, fiquei mexendo no celular até que a Débora me ligou perguntando se eu já estava pronta, disse que quase, ela avisou que ia começar a se arrumar.. voltei ao meu quarto e penteie meu cabelo fiz uma make básica e passou um bom tempo.....
1 hora depois
Agora estou indo pro shopping com a Débora, já estamos chegando meu pai decidiu levar agente até lá..... Quando chegamos no shopping fomos primeiro nas lojas e eu não comprei quase nada, só uma base que já estava querendo da Sephora, depois fomos no Burger king já que ganhamos um vale era de graça o lanche pra nós, depois ainda tinha 20 reais e comprei um milkshake. Depois de um bom tempo lá, fomos embora a gente teria que ir um ponto que aviamos combinado com meu pai pra ele pegar a gente. então saímos do shopping e andamos não muito, mas andamos.
Quando fomos atravessar a rua um carro em alta velocidade veio pra cima de mim e de Débora mas eu consegui escapar pulando pra trás, eu tentei puxar Débora junto comigo mas infelizmente eu não consegui eu levantei e fui tentar ir até o carro em alta velocidade mas o motorista fugiu, eu fiquei gritando ajuda em quanto a ambulância que eu chamei não chegava até que uma mulher chegou pra tentar me acalmar mas naquela situação não dava, 3 minutos depois a ambulância chegou e colocou a Débora na maca e pôs pra dentro do carro, eu fui de acompanhante na frente, no caminho liguei pro meu pai pra avisar oque estava acontecendo e pedi pra avisar a mãe de Débora mas ela não poderia ir por que estava em uma viagem de trabalho fora do pais, chegamos no hospital e o médico começou a examina-la (Débora)...
30 minutos depois, meus pais chegaram fui dizer a eles que ela já estava sendo medicada e estavam fazendo exames pra ver como ela estava, e que só estava aguardando os resultados ...... Um tempo depois aguardando o médico chegou para dar notícias e disse o seguinte:
- Mãe de Débora Duarte? (médico)
- Ela não pôde estar aqui então eu e meu marido ficamos responsáveis por ela. (Minha mãe respondeu)
- Precisamos conversar (disse o médico)

Minha mãe olhou nos olhos do meu pai e ele fez um sinal de sim com a cabeça..
  Eles foram para um canto e começaram a conversar eu não fazia a mínima ideia do que poderia tá acontecendo, só sei que chegou um momento que meu pai saiu correndo e minha mãe estava com cara de preocupada. Fui até ela e a mesma me contou que a situação de Débora não era nada fácil e que ela precisava de um transplante de fígado, perguntei a ela o porque do meu pai sair correndo, mas ela também não sabia. Depois fomos atrás dele e o encontramos sentada na mesa da lanchonete do hospital, eu e minha mãe puxamos uma cadeira e nos sentamos em silêncio e meu pai começou a falar:
- A 16 anos atrás eu sei muito bem oque fiz, e jamais vou esquecer por que tem uma coisa que me faz lembrar todo dia disso. Naquela noite eu fui em um bar esfriar a cabeça por conta da nossa briga (briga do meu pai e da minha mãe) e encontrei uma mulher que tinha acabado de se separar de um relacionamento que já tinha a anos, nós conversamos e bebemos eu perdi a noção total e acabou dando no que deu.... Quando vim passar um tempo aqui em São Paulo encontrei essa mulher de novo e soube que ela tem uma filha e que é minha, eu não sabia como dar essa notícia a vocês porque até hoje pra mim não caiu a ficha, mas agora é o momento certo pra salvar a vida da minha filha! DÉBORA É MINHA FILHA!
Nesse momento eu fiquei paralisada e acredito que minha mãe também tenha ficado, fui levantei e sair correndo em direção ao banheiro..

Pai de Alice  - ON
Alicia saiu correndo depois de eu dar a notícia eu e a mãe dela Márcia decidimos ligar para a mãe da Débora dar a notícia e ver oque podíamos fazer para ajudar a filha dela, provavelmente ela não poderia ajudar muito pois Débora precisaria de um fígado urgentemente e ela estava praticamente do outro lado do mundo.. Depois de falar com a Fernanda mãe da Débora tomamos a decisão de que eu poderia doar uma parte do meu fígado para ajudar agora NOSSA filha, em seguida fui ver se encontrava a Alicia para conversarmos, mas depois de um tempo só a mãe dela encontrou-a e trouxe ela para conversarmos, então Márcia saiu e nos deixou açós, expliquei pra ela que agora Débora era sim a irmã dela e que ela precisava de ajuda no momento mais difícil da vida dela ela não quis me escutar então só disse oque precisava e a deixei sozinha pra pensar no que estava acontecendo por que aquilo era realmente um choque para todos.
  Em seguida fui falar com o médico sobre a decisão que tomei de ajudar Débora, ele disse que faríamos alguns exames para ver se não tinha nada de errado comigo. Depois de fazer todos os exames, fui pra sala de espera aguardando os resultados. Alicia estava na mesma situação e ainda precisando urgente de um transplante.
  ....2horas depois os resultados chegaram e deram a notícia de que eu poderia doar uma parte do meu fígado. Então os médicos recomendaram de que eu colocasse a camisola do hospital e descansasse um pouco antes da cirurgia e fiz oque me pediram. A cirurgia iria ser daqui a uma hora pra que eles podessem me preparar.

Pai de Alicia - OFF

Alicia - ON
Eu estava com minha mãe na sala de espera, aguardando a cirurgia começar, eu ficava pensando em tudo oque estava acontecendo e ficava meio perturbada tentando saber como seria minha vida dali pra frente, pois faltava só uma semana pro meu aniversário e nem sabia se tudo ia ficar bem, porque apesar de estar com várias emoções ao mesmo tempo preocupação também era uma delas.


nesse capítulo é só, decidi parar por aqui pra não ficar tão grande mais do que já está. Comente aí oque achou e VOTE ! ⭐❤️

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora