A família aumenta Capítulo 49

0 0 0
                                    

5 meses depois

Estou a caminho do hospital para fazer consulta de rotina, Isis deu um baita de um chute em minha barriga, parece que alguém está animada não é princesa?
  Descobrimos 3 meses atrás que a nossa bebê é uma menina, e escolhemos o nome de Isis, ainda não sabemos ao certo mas é o nome que estamos mais gostando até agora e acho que Isis já está acostumada ao nome.
Mari está de nove meses e ainda essa semana pode nascer, estou louca para conhecer Manoel. Cheguei no consultório, e a doutora nos cumprimentou

Dra: Oi pais, oi Isis - cumprimentou eu e Noah passando a mão na minha barriga.

Depois da ultrassom, fomos embora para casa e ficamos assistindo, arrumando as coisas no quarto da Isis e Tudo mais, Noah pegou o dia de folga hoje por conta da consulta então ele me fez companhia hoje. Mais tarde fomos dormir, o ruim é que eu não acho uma posição muito boa para dormir, por conta da barriga gigante, e dá vontade de ir ao banheiro todo momento, principalmente na madrugada, mas quando eu consigo finalmente dormir, o meu telefone toca, como assim estão me ligando de madrugada?
Pego meu telefone no criado mudo ao meu lado e vejo que é Felipe, provavelmente é alguma coisa sobre Mari, comecei a fica preocupada com escutei sua voz trêmula do outro lado da linha

Alicia: Felipe? está tudo bem?

Felipe: Alicia, a bolsa da Mari estorou, meu carro não esta querendo ligar oque eu faço?

Desesperadamente comecei a sacudir Noah do meu lado para ele acordar

Noah: Oque foi?? - acordou num susto

Alicia: O carro do Felipe não funciona e a bolsa da Mari estorou

Noah: Me da esse celular - disse esticando a mão

Entreguei o celular para Noah que perguntou para Felipe, se eles estavam na casa deles para Noah ir buscá-los e ir para o hospital com eles.
Só vi Noah levantando rapidamente e colocando uma bermuda e uma camiseta que estava mais próxima

Alicia: Vou com você.

Noah: Você fica aqui amor.

Alicia: Eu não fico não, Felipe é o cara mais desesperado nesse momento e você vai dirigir e eu que estou grávida sei como lidar com uma outra grávida que está prestes a parir.

Noah: Ta bom você pode ir..

Me levantei e coloquei um vestido que me cabia que estava na minha frente, passei os dedos entre meu cabelo e eu e Noah descemos para o estacionamento do prédio, entramos no carro, fui no banco de trás, praticamente correndo e com certeza levando multa, chegamos a casa da Mari, que estava bem na frente do portão gritando de dor, e alguns vizinhos tentando ajudá-la, abri a porta do banco de trás, e Felipe e os vizinhos ajudaram a colocar a Mari no carro, ela deitou a cabeça no meu colo, e eu fui segurando sua mão até chegarmos no hospital, por sorte era perto de sua casa. Chegamos lá, ela foi direto para a sala de parto e eu, Noah e Felipe ficamos na sala de espera, aguardando notícias.

3 horas depois...

A enfermeira, que estava acompanhando o parto e nos avisando sobre tudo chegou para nos dar um aviso sobre Mari, eu já estava nervosa demais para falar qualquer coisa então Noah foi falar com a enfermeira, só escutei ela dizendo que o bebê nasceu abri um sorriso de orelha a orelha, mas em seguida ela disse que demorou um pouco por causa que ouve uma complicação na hora do parto mas agora já esta tudo bem, disse que daqui 30 minutos podemos entrar para ver Manoel e Mari, então fomos em uma lanchonete que tem de frente pro hospital tomar café da manhã.
Esperamos o tempo para entrar no quarto que está Manoel e Mari e quando vi Manoel, quase dei um berro, mas me contive, que criança FOFAAA.

Claro que ficamos um tempão babando no Manoel né, mas depois tivemos que ir embora por conta do horário de visitas. Então saímos e deixamos Felipe na casa dele e fomos para nossa, acho que daqui uns dois dias Mari e Manoel já voltam para casa, amanhã não vamos visitá-los porque a família deles devem querer ir e não pode ficar muita gente no quarto, então provavelmente vamos ver eles novamente só em casa.

E Manoel nasceu finalmente, não coloquei foto dele ainda por que não achei uma foto legal, mas logo vou colocar. Não esqueçam de deixar o VOTO ⭐ e até o próximo capítulo.

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora