Ressaca e confusão Capítulo 27

1 0 0
                                    

Acordei com claridade da janela em meus rosto, olhei para os lados e Mari e Débora ainda estavam dormindo, não quis acordar elas por que fiquei com muita dó, então levantei fui até o banheiro e tomei um banho pra curar aquela ressaca doida, lavei meu cabelo que estava um nojo, sai do banheiro coloquei uma roupa simples e tomei remédio pra dor de cabeça, então acordei as meninas que quase me mataram por ter acordado elas, depois descemos pra tomar café e ficamos assistindo filme.
Depois que o filme terminou fomos até a casa da Amanda ver como ela estava, ela estava até um pouco melhor mas ainda assim estava mal, depois ficamos conversando sobre a festa e contei pra Amanda e outras meninas sobre o garoto que conheci na festa, ele ainda não tinha me mandado mensagem mas eu também não ia chamar, não estou desesperada assim pra namorar ou algo parecido..
   Depois ficamos conversando mais até que Mari teve que ir embora por que a mãe dela já estava brigando com ela pra ir pra casa, então ela foi e eu dei tchau pra Amanda e fui pra minha casa junto com a Débora.
Quando cheguei em casa me veio a surpresa, recebi uma mensagem do Igor, a gente ficou conversando durante uns 30 minutos seguidos, ficamos falando da festa, falando sobre assuntos nossos, basicamente se conhecendo, depois ele me perguntou a próxima vez que nos veríamos e pra ser sincera eu não faço a mínima ideia! Talvez só na festa de formatura kkkkkk, brincadeira eu não faria isto com ele, ou sim, não sei..

Parei com esses pensamentos quando meus pais chamaram Débora e eu pra conversar, meu coração errou uma batida, será que eles ficaram sabendo do que aconteceu na festa de ontem?
Sentamos na mesa e minha mãe começou a falar que durante essa semana nós teríamos que ser bem responsáveis, por que minha mãe teria que viajar a trabalho pro Rio de Janeiro, a empresa onde ela trabalha também tem no Rio então ela teria que ir até lá resolver algumas coisas da empresa meu pai é o coordenador dessa empresa e minha mãe a diretora então eles teriam que ir juntos e eu ficar sozinha em casa e nos final de semana eu e Débora teríamos que ficar juntas e ser responsáveis. Deu um alívio em mim por um lado por que não era sobre a festa, mas eu me preocupei um pouco por que teria que ficar cuidando da casa toda essa semana, mas acho que eu consigo fazer isso sim, depois dessa conversa eu e Débora ficamos assistindo filme, mas na metade dele a gente já tinha dormido..

5 dias depois..

Hoje já é quinta e minha mãe já viajou com meu pai, eu até que me surpreendi comigo mesma a casa ainda não tinha pegado fogo, AMÉM. Acabei de chegar em casa junto com Débora, Mari, Amanda e dessa vez Noah Gabriel e Felipe vieram juntos, a gente pediu pizza e ficamos conversando, até que Amanda deu uma ideia que eu não sei se gostei muito:

Amanda: Alicia, seus pais só chegam segunda, essa casa vai ser só sua no final de semana, e se a gente der uma festa aqui na sua casa, só chamar as pessoas que conhecemos e a outra turma do 3 °?

Gabriel/Felipe: Apoio essa.

Noah: Qualquer festa que tenha bebida e comida de graça eu topo..

Mari/Débora: Eu também!

Alicia: Ai gente eu não sei não, nem tenho dinheiro pra isso, vocês sabem que eu já parei de trabalhar, e outra meus pais NUNCA iam deixar eu fazer isso.

Mari: E quem disse que eles precisam saber?

Alicia: Mesmo assim eu não tenho dinheiro pra fazer festa agora.

Amanda: Já sei, a gente imprime uns ingressos e vende eles na escola por 10 reais, então a gente compra só uns salgados e bebida com o dinheiro que a gente conseguir.

Alicia: Aff ta bom, eu faço essa festa.

Débora: Eu vou mandar mensagem pra todo mundo da outra sala do 3° e o pessoal da nossa sala avisando que amanhã eu vou levar os ingressos, assim todo mundo consegue comprar amanhã os ingressos.

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora