No dia seguinte
Acordei as 10:30h, e peguei meu celular para ficar mexendo um pouco para me despertar, oque eu pretendia é ficar só uns 10 minutinhos no celular mas fiquei muito tempo e quando fui olhar a hora já eram 11h:15m então levantei fui no banheiro e nada da minha mãe me chamar até estranhei, fui na cozinha pra ver se ela estava lá, e nada foi aí que meu celular chegou uma mensagem escrito "Bom dia filha, tive que sair pra resolver umas coisinhas, logo chego" , era minha mãe então fui fazer alguma coisa pra mim comer ou beber, porque nessa de mudança ainda não tinha muito oq fazer então um capuccino era de bom tamanho e fiquei tomando sentada no sofá mexendo no celular esperando minha mãe chegar, até por que não tinha o que fazer.
30 minutos depois minha mãe chegou e eu ainda estava no sofá rsrsrs, perguntei pra ela oq tinha ido fazer e ela disse que tinha ido comprar alguns móveis pra casa, tipo fogão, geladeira, e compras de mercado,tava explicado por que ela tava com tanta sacola de compra do supermercado, e fui ajudar ela a colocar as coisas nos armários que já estavam lá quando nos mudamos,em seguida fui tomar banho, lavei meu cabelo coloquei um shorts uma regata preta e um cardigã cinza pra dar um estilo kkkkk e nos pés um all starEu e minha mãe tínhamos combinado de sair.
Acabamos decidindo que iríamos no shopping, mas no caminho vimos uma loja que vendia de tudo e passamos lá, quando eu entrei na loja vi um abajur lindo e quis comprar, minha mãe comprou um negócio que era tipo um banquinho mas na verdade era um criado mudo estranho né!!
Depois pagamos o que compramos e voltamos pro carro a caminho do shopping,
Chegamos lá era umas 14:00h e fomos direto pra fila do cinema que nem estava tão grande, e na fila acabamos decidindo que íamos assistir "Homem-aranha:de volta ao lar"
3 horas depois
Saímos do shopping assim que acabou o filme, chegando em casa fui tomar banho e fiquei deitada no sofá sozinha por que minha mãe tinha ido dormir por que tinha acordado cedo, fiquei como sempre assistindo "Grey's Anatomy" fui dormir já era 1:46 da madrugada.
Um cap mas simples mas essa história só está começando! Espero que tenham gostado não esqueçam de VOTAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito entre nós
Teen FictionUma garota acaba de se mudar com sua mãe para sua nova casa em São Paulo, após seus pais se divorsiarem. Acompanhe as aventuras de sua vida e os segredos que podem acabar mudando mais do que nunca a sua vida....