Faculdade ! Capítulo 43

0 0 0
                                    

Alicia: MÃE TO INDO! - gritei já na porta.

Mãe: Tchau filha se cuida.

Fechei a porta e fui a caminho do meu primeiro dia na faculdade de psicologia, eu estava tão feliz que acho que sai saltitando pelas ruas, feliz porque daqui um tempo não vou mais precisar estudar e agora eu não vou pra escola eu vou pra faculdade (ai que emoção).
Quando cheguei, entrei e fui ver a lista de qual sala eu iria ir olhei o número e o andar, fui até lá e tinha já algumas pessoas sentadas na cadeira mexendo no celular, quando o professor chegou na sala começou a fazer a chamada até ele chamar um nome que eu NUNCA imaginava ouvir, e nem imaginaria que essa pessoa estava de volta pra São Paulo

Professor: Lola Almeida.

Lola: Aqui.

Olhei para trás e lá estava ela, mas ela não tinha ido fazer faculdade em Salvador, eu nem boba nem nada fui tentar descobrir o motivo dela estar de volta

Alicia: Oii, Lola né?

Lola: Sim

Alicia: Acho que já te vi em algum lugar, mora por aqui?

Lola: Na verdade acabei de me mudar pra cá, eu estava morando em Salvador fazendo a faculdade de psicologia lá até que perdi a bolsa na universidade..

Alicia: Ata entendi, então eu devo ter me confundido

Lola: É deve ter sido isso!

Parei de falar com ela, não quero me aproximar da ex do meu namorado né. O professor começou a falar depois que terminou a chamada.

Estou voltando pra casa e hoje a aula foi muito boa, eu estou gostando bastante acho que escolhi a coisa certa para mim..

Quando cheguei, a casa estava toda escura, provavelmente meus pais já foram dormir por que já é tarde, como agora eu só faço faculdade de noite vou começar a procurar um emprego para mim trabalhar durante o dia, assim não perco tempo em nada e depois que chegar do trabalho eu faço oque tiver de fazer de trabalho da faculdade e depois vou para universidade.


  WhatsApp - ON

Noah: Oi amor
                                       Alicia: Oii

Noah: Tudo bem, como foi na faculdade?
   
     Alicia: Tudo  e com vc? Na facul foi mtoo bom, e na sua?

Noah: Estou adorando a engenharia civil por enquanto.
      
       Alicia: Que bom amor, estou muito cansada acho que vou dormir, boa noite eu te amo

Noah: Boa noite meu amor, dorme bem, eu te amo

                    WhatsApp - OFF

Claro que eu não ia contar para ele sobre Noah né, fui me preparar para dormir e em questão de poucos minutos acabei dormindo, hoje foi um dia muito intenso..

Começou a faculdade do pessoal, oque será que vai acontecer nesses 5 anos? Acompanhem os próximos capítulos um beijo e não esqueçam do VOTO ⭐ é muito importante para mim !

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora