11 meses depois..
Depois de muito tempo, tenho que atualizar vocês pra saberem como está minha vida agora, começando:
Eu e Débora estamos mais unidas do que nunca, mas ela continua morando com a mãe dela mesmo depois de saber quem é seu pai, que no caso é o meu também né. Meus pai voltaram a morar juntos, siiimmm eles voltaram, no começo meus pais colocaram na cabeça a idéia de voltar por Rio de Janeiro, mas eu não concordei, por que eu já tinha meu trabalho aqui (ainda estou trabalhando no mesmo salão mas agora meu salário aumentou então eu posso gastar meu dinheiro com oque precisar ser preocupação), também tenho minhas amigas, minha escola que comecei a gostar mais e etc, por fim conveci meus pais de continuar aqui em SP, então meu pai vendeu a casa dele do RJ e a gente comprou uma casa melhor aqui em São Paulo, que é a casa vizinha de Amanda, confesso que aqui na casa nova é melhor que o condomínio aonde morava, aqui tem uma piscina só minha e posso fazer barulho até a hora que quiser! Sobre minha vida amorosa? puuff, nem sei oque é isso!
Hoje já é dia 2 sábado e minhas aulas infelizmente voltam na segunda, eu não estou preparada psicologicamente para isso, nesse momento eu estou na piscina da casa da Amanda junto com ela, Débora e Mari (nossa nova amiga), Mari é uma vizinha da Débora que virou amiga dela e depois apresentou ela pra gente, a parti daí esse nosso grupo não se separou mais durante as férias todinha, eu passei o Natal na casa da minha avó no Rio e o ano novo aqui em São Paulo por que a Débora passou junto com a gente (que foi o combinado dela ficar o Natal com a mãe dela e o ano novo com a gente)!
Nós estamos aqui na piscina conversando sobre meninos, algumas garotas nova que iam entrar na nossa sala, e estamos escutando música quase no último volume, eu to com um copo de espanhola na mão e as meninas com caipirinha, eu não gosto muito não particularmente mas se derem pra mim beber eu bebo, por isso prefiro espanhola!Mais tarde..
Já cheguei em casa e tô com um pouco de dor de cabeça então to assistindo tv e dessa vez não to assistindo Grey's Anatomy por que finalmente terminei! Meus pais já foram dormir e agora na mesma cama claro, o sono já ta começando a chegar mas eu to insistindo ficar acordada, não sei pra que mas não to afim de dormir agora mesmo com os olhos caindo de sono.No dia seguinte
- xxx: ALICIAA ACORDA MENINA!
sentei no sofá acordando assustada
espera eu dormir no sofá? ah não que saco
Quando eu abri os olhos e foquei em quem me acordou aos berros era minha mãe ainda bem que eu não disse um xingamento que estava na minha cabeça por que se não eu já estaria sem os dentes.
- Alicia: Eita mãe, bom dia.
Ela deu risada da minha cara e disse
- Mãe: Bom dia filha, vai tomar um banho por que você não ta muito bem não - se referiu por eu ter bebibo ontem.
Então eu levantei e fui tomar banho e foi ai que eu lembrei que amanhã eu teria o primeiro dia de aula no 2° ano do ensino médio.
Depois que sai do banho coloquei essa roupa pra ficar em casa e se caso eu saísse pra algum lugar estaria pronta já:Desci pra ir tomar café da manhã, fiz um Toddy e comi com pão de queijo, meus pais já tinham tomado café então eu fiquei sentada no sofá comendo junto com a Débora que só ia embora pra sua casa amanhã depois da escola, por que ela passa o final de semana aqui em casa e na semana vai pra sua casa, nós colocamos em um filme pra assistir mas ele tava tão chato que a gente tava mechendo no celular, eu resolvi mandar uma mensagem no nosso grupo no whats:
WhatsApp ONGrupo das louconas
Alicia: Alguém afim de shopping hoje?
Marizinha: Eu topo, to no tédio.
Alicia: Alguém mais?
Alicia: To assistindo um filme mto ruim na verdade nem to assistindo kkkkk
Amanda❤️: Tô sem dinheiro hoje 🙄
Alicia: aí vamo vai amiga, só dar uma volta
Amanda❤️: vou ver se consigo dinheiro pro lanche pelo o menos
Alicia: Ta bom avisa a gente!
Irmã Deb: Eu vou também
Alicia: Lógico que vai se não fosse eu te arrastava
Fiquei esperando a Amanda responder se ia ir ou não, até que recebo uma mensagem no grupo
Grupo das louconas
Amanda❤️: vamos que horas?
Alicia: Ufa conseguiu o din
Amanda❤️: conseguii, eu já to pronta
Alicia: eu também
Marizinha: vou só trocar de roupa e to pronta
Alicia: 15:00 a gente se encontra na minha casa
WhatsApp OFF
.......
Nós já nos encontramos e estamos a caminho do shopping, como era perto a gente foi andando, depois que chegou a gente ficou indo nas lojas, mais pra zuar do que pra comprar, pegamos algumas roupas e indo no provador, por final a gente resolveu comer, ah tem mas uma coisa que não contei pra vocês eu virei vegetariana esse ano também então eu fui no Burger King por que só lá tem lanche vegetariano, nós comemos e ficamos conversando, quando a gente foi embora era 19:15.Cheguei em casa e fui arrumar minhas coisas pra aula amanhã, depois fui tomar banho e descansar!
Espero que tenham gostado desse capítulo, novas aventuras começa depois que Alicia volta as aulas heim, não esqueçam de VOTAR ⭐!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito entre nós
Teen FictionUma garota acaba de se mudar com sua mãe para sua nova casa em São Paulo, após seus pais se divorsiarem. Acompanhe as aventuras de sua vida e os segredos que podem acabar mudando mais do que nunca a sua vida....