De volta para São Paulo Capítulo 37

0 0 0
                                    

Hoje acordamos mais cedo que o normal para voltar pra São Paulo, já tomamos café e guardamos nossas malas no ônibus que ia levar a gente até o aeroporto. Enquanto não dava a hora de ir, ficamos dando umas voltas pela pousada pra nos despedir, até que quando paramos em um jardim muito lindo e Felipe, parou todos no meio do caminho

Felipe: Gente eu queria dizer umas coisas antes de irmos embora desse lugar lindo - todos concentração a sua atenção para Felipe - eu estava esperando o dia certo e a hora certa para dizer isso e então percebi que esse é o momento.

Ele foi até a Mari e a puxou pra frente de todos e com certeza a maioria já sabia oque iria acontecer né..

Felipe: Mari.. eu não te vejo como só uma peguete, no começo quando eu ainda tinha uma mente pouco madura eu só via você como uma menina que quando eu quisesse beijar você estava lá, e eu era um idiota por achar isso, mas hoje eu vejo que você é minha companheira nos dias que eu estou feliz até os dias que estou triste, meu coração acelera toda vez que te vejo e te beijo, - ele ajoelhou no chão e agora Mari já estava vermelha de vergonha - eu só não te peço em casamento por que não tenho dinheiro pra casar agora - todos riram - então Mariana.. você aceita namorar comigo? ele tirou uma caixinha vermelha do bolso e estendeu o anel pra Mari.

Mari: Eu só não te mato por fazer isso na frente de todos por que agora você é meu namorado, sim eu quero namorar com você Felipe - ele levantou e se beijaram-  Depois Felipe colocou um anel em Mari e depois ela colocou o anel de compromisso em Felipe..

E pra cortar todo aquele clima um dos professores acompanhantes disse

Professor: Ta chega dessa meloseira toda por que agora precisamos ir embora..

Todos voltaram pro ônibus e eu fui dar parabéns pro novo casal oficial agora

Alicia: Parabéns pombinhos!

Felipe/ Mari: Obrigadaa

Felipe: Agora só falta você e o Noah né..

Alicia: Que? não nada a ver..

Mari: Vamos fingir que acreditamos - revirei o olhos e voltei pro meu lugar-.

Algumas horas depois...

Já chegamos em São Paulo e agora já estou a caminho da minha casa, estou indo andando porque meus pais estão no trabalho.
Quando cheguei, subi minhas malas pro meu quarto e comecei a separar roupas sujas e limpas e arrumar tudo. Mais tarde quando meus pais chegaram eu contei como foi em Porto (menos sobre Noah), depois jantei e fui dormir, assim foi meu dia depois de voltar da viagem..

Alguns dias depois...

Alicia: Eu não aguento mais de ansiedade mãe..

Mãe: Eu sei filha, foi a mesma coisa comigo na minha formatura..

Estou no salão me arrumando por que hoje é minha formatura, FINALMENTE, fiquei desde o início das aulas esperando por isso. Minha mãe também está se arrumando comigo aqui no salão e logo Amanda chega também, meu vestido já está separado e é muito lindo, estou encantada com ele..
Agora, Amanda já chegou e estamos conversando sobre vários assuntos e tudo mais, até meu pai chegar com meu vestido e o da minha mãe por que vamos nos trocar aqui mesmo pra não nos atrasarmos...

Mãe: Ain meu Deus filha como está linda - disse minha mãe ao me ver sair pronta -

Pai: Essa é milha filha, linda que nem uma princesa.

Alicia: Vocês são bem puxa saco mesmo né - rimos.

Depois Amanda que já estava pronta e como todos pais (os pais dela estavam lá também) da mesma forma eles puxaram saco dela que estava muito linda também..

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora