Uma semana depois cap. 11

4 1 0
                                    

Bom hoje é sábado e acordei lembrando que meu pai chegaria hoje, fiquei muito empolgada e me levantei de presa, quando olhei as horas eram 8:36 eu sou tão ansiosa que acordei 2 ou 3 horas antes do que costumo levantar no sábado, fui tomar um banho lavei meu cabelo novamente pois tinha uma semana sem lavar, depois sai do banho coloquei um conjunto lindo que era uma regata e um shorts de moletom cinza, coloquei meu chinelo sneakears preto e fiz escova no cabelo acho que com o barulho que eu fiz logo em seguida minha mãe também acordou e veio no meu quarto, ela me deu bom dia em um beijo em minha testa, perguntou por que tinha acordado tão cedo e respondi que achava que era por ansiedade, ela deu uma risada boba e foi pra cozinha preparar o café, ficou lá por um bom tempo enquanto eu ficava no celular mesmo, depois fui até a cozinha e avia uma bela mesa de café da manhã com frutas, torradas, café, sucos e eu com o meu queixo atravessando o chão, e perguntei pra ela se aquilo tudo fosse por meu pai estar vindo, mas ela disse que não só estava afim de fazer algo de diferente, mas eu sabia que no fundo ela ainda gostava do meu pai....

25 minutos depois meu pai estava ligando no celular da minha mãe, eu atendi porque minha mãe estava se arrumando, ainda não tínhamos tomado café da manhã, pois estávamos esperando meu pai, atendi a chamada e ele disse que estava chegando, e logo em seguida minha mãe saiu do quarto bem bonita com um vestido soltinho um pouco acima do joelho com um gloss e um rímel, avisei a ela que meu pai estaria chegando, ficamos na sala a sua espera eu quis pegar uma maçã pra comer por enquanto. Depois de uns 6 ou 7 minutos meu pai chegou, tocou a campainha e foi eu que atendi ele entrou, nos abraçamos e ele comprimento minha mãe com dois beijos na bochecha um de cada lado, em seguida peguei as malas e coloquei no quarto de hóspedes, sentamos na mesa do café, comemos e ficamos conversando também naquele momento de todos que eu gosto estarem alí senti falta de uma pessoa a Amanda, então liguei pra ela mas não atendeu, fui até a casa dela e a chamei ela apareceu na porta e perguntei se ela queria ir em casa pois meu pai estava lá e ela quis ir, chegando lá eu apresentei meu pai pra Amanda e depois fomos pro meu quarto, e deixe meus pais conversando, eles conversaram bastante e como meu pai estava um pouco cansado da viagem ele foi se deitar, quando a Amanda foi embora minha mãe estava na cozinha preparando o almoço, e se você pensou que ela caprichou na comida você acertou!  Ela fez panquecas um arroz bem fresquinho e salada, de sobremesa fez bolo de mandioca o preferido do meu pai, e pra tudo aquilo? Eu estava desconfiada de que minha mãe ainda amava meu pai, então perguntei pra ela, mas claro que ela negou não ia se entregar assim de cara, como minha mãe já estava acabando o almoço ela pediu pra mim fazer um suco e fiz um de laranja que amo, depois que terminei de fazer o suco fiquei sentada no sofá esperando irmos almoçar, fiquei mexendo no celular, quando vi no perfil de uma das minhas professoras que iria ter uma maratona de atividades e teria uma dupla vencedora, cara eu fiquei parando pra pensar qual seria o meu par nessa maratona, pois não tinha nenhuma pessoa tão próxima naquela escola e a única que tinha que era a Amanda não era da minha sala, fiquei parada concentrada naquilo e só "voltei ao planeta Terra" de novo quando minha mãe me chamou, ela pediu que eu fosse chamar meu pai para almoçarmos, fui até o quarto e o chamei, ele tomou um banho e logo em seguida foi pra sala/cozinha, a mesa estava tão arrumadinha que dava motivos pra mim desconfiar da possível volta da Sra Márcia e Sr Carlos, todos nós sentamos a mesa e começamos a comer e falando sério, não era só a aparência da comida que estava boa não, também o sabor aquelas panquecas estavam maravilhosas, terminamos de comer e ficamos todos na sala assistindo e de repente bateu um sono tão forte que pedi licença e fui me deitar, pedi pra minha mãe que não me acordasse tão cedo, mas como minha mãe é bem exagerada ela me deixou dormindo até 18:40, pela primeira vez eu dormi tanto assim, assim que levantei eu estava sentindo minha cara "amassada" e estava com muita preguiça e fui direto tomar um banho pra me despertar, coloquei um conjunto de pijamas e fui pra sala meus pais estavam lá assistindo, eu estava sentindo fome e fui fazer pipoca, perguntei pro meus pais se eles queriam assistir um filme e eles toparam, coloquei no filme e depois a pipoca ficou eu peguei e me sentei ao lado do meu pai minha mãe estava no outro sofá, ficamos comendo pipoca e assistindo o filme.

2 horas depois
   Agora meus pais estão indo dormir, (em quartos diferentes claro) e eu fui pra minha cama não jantamos como tinhamos comido pipoca não estávamos com fome, somente fui escovar meus dentes e fui deitar fiquei mexendo no celular até tarde por que tinha dormido muito mais cedo, quando olhei as horas eram 2:40 da manhã e o sono estava chegando, fui dormir.
   
   
  Domingo 10:15
Acordei agora, levantei arrumei minha cama e fui tomar um banho pra me despertar, coloquei uma calça de um conjunto moletom cinza lindo e uma regata preta, fui pra sala, e quando cheguei lá meu pai estava ao telefone e parecia preocupado, minha mãe estava à mesa tomando café e me olhando com cara de preocupação, de início eu pensei que fosse algo comigo, até que meu pai desligou o telefone e eu de imediato perguntei oq tinha acontecido, e ele não falou nada continuando me olhando com aquela cara de preocupado, até que ele desembuchou, disse que a casa dele no Rio de Janeiro tinha sido assaltada e os bandidos aviam levado tudo, a pessoa que ele deixou cuidando da casa que o informou, minha mãe ficou muito preocupada, e ofereceu ao meu pai pra ele ficar o tempo que precisasse e ele agradeceu com um riso simpático, depois eu e meu pai fomos tomar café, decidimos ir a praia relaxar, coloquei um biquíni,e coloquei a mesma regata que estava só coloquei um shorts jeans na parte de baixo,e coloquei meu óculos de sol, peguei uma bolsa de praia e coloquei um protetor solar, e uma garrafinha de água e claro uma toalha, minha mãe pegou o carro e lá fomos nós, quando chegamos não tinha quase ninguém na praia, peguei um lençol que minha mãe havia levado e estiquei na areia, então nós sentamos e ficamos de frete pro mar, eu estava cansada alí de ficar parada só olhando pro mar e não entrar, tirei meu shorts jeans e entrei, só pra me refrescar, meus pais entraram também, e depois de um tempo fomos embora.
    Chegamos em casa, ficamos assistindo almoçamos, arrumei meu material, e depois fiz um pão de forma com queijo e tomei suco, fui dormir mais cedo por conta de amanhã ter que acordar 6:30h pra aula.

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora