O conflito cap. 8

11 1 0
                                    

Segunda-feira
Bom, e agora começa mais uma semana de estudos, fiquei na cama um tempo pensando em tudo oque acontecia como minha vida tinha mudado,mas levantei de presa pra não me atrasar, fui tomar um banho pra se despertar como faço sempre, coloquei meu uniforme e me arrumei por completo, fui pra cozinha fiz um suco de morango, e coloquei em um copo de canudo e fui tomando no caminho, dessa vez não fui acompanhada da Amanda porque ela viajou e vai passar uma semana, cheguei no colégio e lá estavam elas Natália, Bianca e Débora, será que elas já vão me infernizar em plena segunda? Deixei minha mochila na sala e fui no banheiro, quando voltei o pessoal já estava na sala, e o professor também,eu nem tinha escutado o sinal, aí o professor me pergunta aonde eu estava e respondi que estava no banheiro, ele me deixou entrar e fui pra minha carteira, as 3 primeiras aulas passaram e veio o intervalo, já que a Amanda não estava lá fiquei sentada em um banco sozinha, eu já falava com outras pessoas mas a mais próxima era a Amanda, eu estava lá sentada de boa escutando música quando ouço gritos que até com o fone dava pra escutar adivinha quem era?......DÉBORA, (CADÊ MEU CELULAR!! QUERO ELE AGORAAAA!) Sério aquilo me irritava e as espetoras foram conversar com ela, achei bobeira mas quando o sinal tocou e fomos pra sala, Débora e as outras duas meninas apareceram na porta com uma espetora, e ela falou que ia olhar todas as bolsas pra procurar o celular que ela tinha acabado de comprar (💭 sério achei que o colégio não se responsabiliza por objetos perdidos que não seja material escolar) já que eu não tinha nada a esconder tudo bem pra mim mostrar a mochila. Elas passaram revistando todas e nada, até então chegou a minha vez de mostrar a mochila fiquei tranquila pois sabia que não iria estar lá, quando elas tiraram tudo de dentro do bolso, não estava o celular da Débora lá, como minha mochila tinha vários bolsos elas olharam no bolso pequeno da frente, adivinha o que estava lá!?!..Bingo. O celular da Débora, no momento eu fiquei em choque mas estava na cara que foi tudo uma armação delas mas só eu percebia, então a espetora que acompanhava as meninas me chamou eu tive que ir pra diretoria, cara na minha segunda semana de aula eu já ia levar uma suspensão, e pior por uma coisa que nem fiz.. E foi isso que aconteceu levei uma suspensão de 3 dias, eu tentei explicar pra diretora e pra todos que estavam na quela sala que eu não tinha feito isso, mas não acreditavam, acho que era por que eu sou nova na escola mas fala sério não significa que eu seja ladra, não tinha como eu provar o contrário né então, suspensão de 3 dias, eles ligaram pra minha mãe e ela teve que me buscar, peguei meu material e fui embora, contei pra minha mãe oque tinha acontecido inclusive eu contei que achava que elas tinham colocado o celular da Débora na minha mochila enquanto eu tinha ido no banheiro, minha mãe no fundo acredito em mim, ela me deixou em casa e voltou pro trabalho.
Quando cheguei tive que arrumar a casa e não fiz mais nada, somente almocei, depois liguei pra Amanda e contei tudo oq tinha acontecido, claro que não queria deixar ela preocupa mas precisava desabafar com uma amiga, e depois eu fiquei no sofá assistindo, e também dormi um pouco, na verdade dormi até minha mãe chegar, e ela me disse que meu pai tinha ligado pra ela, e que ela acabou contando sobre o caso do colégio, eu não falei nada e nós fomos jantar, depois minha mãe foi dormir logo por que ela estava muito cansada, eu só fui tomar um banho e fui pro meu quarto, até que eu fui dormir cedo, e amanhã o dia ia ser bem entediante.

Estão gostando?! então deixe seu voto nas histórias e siga o nosso perfil. ;-)

Conflito entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora