Prólogo

1.2K 45 28
                                    

Haloo pessoas,

Bom essa é nossa primeira fic, peço paciência para vocês. Quero postar com regularidade, mas tudo irá depender do retorno que nós recebermos. Eu escrevo junto com a minha irmã, até porque eu ajudo muito nos hots hahaha'

Brincadeiras a parte, temos vários capítulos prontos, que serão postados se o prólogo for bem aceito, estou trabalhando na capa então vou deixar uma provisória.

Falem conosco através do meu twitter @lovecamibello (sem criatividade mesmo kk) sou legal!!

Nos dê dicas, critiquem mesmo e tentaremos melhorar cada capítulo!!

Vamos a apresentação da fic, minha irmã é representada pela Lauren e eu pela Taylor, as personalidades e as situações apresentadas foram vivenciadas por nós. Tentaremos aqui mostrar como superamos a dor (the hurting) com o amor (the loving) que sentimos uma pela outra e que nos sustenta até hoje.

Sem mais delongas, espero que gostem.

Boa leitura!!! :)

Pâmela e Lívia.

Point of View - Lauren Jauregui

New york, 15:45

Bom, vou começar me apresentando. Meu nome é Lauren Jauregui, tenho 26 anos e não tenho muita coisa pra me orgulhar em minha nada interessante vida.

Passo meu dia trabalhando, literalmente meu dia inteiro, sou a primeira a chegar e provavelmente a ultima a sair, resolvi que trabalhando não tenho tempo para pensar e por consequência, menos tempo para sentir a frustação e decepção que há muito vem me preenchendo.

Vamos começar, não sei exatamente como tudo aconteceu, ou como tudo começou. Na verdade sei, mas isso é assunto para mais tarde, só sei que hoje o dia está parecendo mais difícil, já estou acostumada a carregar uma máscara diariamente ao longo de todos esses anos, mas não consigo evitar me sentir assim dia ou outro, "vazia".

Estou sentada em minha mesa encarando o computador, olhando uma planilha que antes parecia estar em alemão, mas que hoje - depois de muito esforço, determinação, muito café e horas de choro - parece estar escrito em minha língua materna.

Trabalho em uma rede de hotéis com sede em Nova York, minha chefe parece ser a deusa da hotelaria, domina o assunto com maestria e demonstra paixão pelo que faz. Não posso negar que apesar da admiração que alimento por ela e o fato de que a mesma também é linda, com certeza é bastante assustadora, por vezes me peguei com medo de responder uma simples pergunta dela como - "café ou chá?" - e acabar despertando o lado feroz que a mesma apresenta quando está nervosa.

- Boa tarde - ouço a voz da minha chefe que me desperta imediatamente de meu transe.

- Boa tarde, srta. Cabello! - respondo rápido para não demostrar o quão distraída estava naquele dia.

- Já estou de saída, vou encontrar minha namorada e não retorno hoje. Por que não faz o mesmo, Lauren? - pergunta em tom descontraído.

- Obrigada, srta. Cabello, mas preciso terminar essas planilhas. - respondo sem demostrar meu desinteresse por papo, afinal, falar sobre meus motivos para não querer ir embora cedo era entediante e queria poupa-la de mais irritação desnecessária.

- Já falei para me chamar de Camila - me repreende em tom duro.

"Parabéns, Lauren. Sua tentativa de não irrita-la falhou."

- Desculpe, Camila - peço antes que seja tarde e eu conheça a fera.

Não sei porque tenho tanto medo, ela nunca me tratou mal, foi rude ou gritou comigo, talvez por que nunca dei motivos, por isso só a chamo pelo sobrenome para me lembrar quem ela é e o meu lugar aqui dentro.

The hurting the lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora