O plano - Parte 1

414 12 0
                                    

Boa noite, pessoas.

Primeiramente, quem acabou de ganhar o ingresso para ir ao show da Demi aqui em Fortaleza???

Exatamente... alguém com muita sorte.

Brincadeira, Pâmela e eu estaremos lá gritando e cantando como duas pessoas comportadas que somos... \o/

Então, mais um capítulo para vocês e a Lolo vai morrer do coração com as visitas.

Boa leitura!

_____________


Point of view – Lauren Jauregui

Quem merece o prêmio de pior namorada do mundo por quase morrer no dia do seu aniversário de namoro?

Exatamente... eu.

Passei o dia na cozinha preparando o jantar, arrumei a sala, distribuí rosas pela casa com velas e aquilo tudo que as pessoas utilizam para deixar o clima mais romântico.

Separei o vestido que dei de aniversário pra Camila, os sapatos e pedi que Dinah levasse para a empresa para que ela já chegasse aqui pronta para a nossa noite.

Estava tudo indo certo, meu coração parecia que ia parar a qualquer momento estava muito acelerado, minhas mãos estavam suadas, respiração ofegante, corpo dormente e cheguei a ficar tonta com a ansiedade.

Nunca na minha vida pensei em fazer algo assim para alguém, mas como pra tudo tem uma primeira vez lá estava eu quase morrendo pra agradar a minha namorada na comemoração do nosso primeiro ano juntas.

Quase morri mesmo, porque na hora que a Camila me beijou e disse que queria que eu a fizesse minha na mesa de jantar meu coração de fato quase parou.

O que ocasionou? Não sei e tenho medo de perguntar, o que eu sei é que desmaiei e acordei agora no hospital com uma Camila aflita e chorando ao meu lado ainda vestida para o nosso jantar.

Eu vinha me sentindo fraca nas últimas semanas, mas como eu parecia estar presa em um turbilhão de problemas, não dei atenção e hoje foi o dia de parar pra relaxar... a força.

- O que aconteceu? – Perguntei com a voz embolada, parece que bebi e não consigo articular as palavras.

- Graças a Deus você acordou – Camila deu um salto e pulou em cima de mim – Está sentindo alguma coisa?

- Sim, que minha cabeça vai explodir e uma dor no peito – Passei a mão no local dolorido e alguém entrou no quarto acompanhando minhas amigas.

- Aí branquela, não precisa ter pressa pra conhecer o papai do céu – Dinah falou implicando.

Como assim conhecer o papai do céu? – Minha médica ou essa o quer que seja de branco na minha frente deve ter lido meu pensamento. Só então prestei atenção ao grampo preso no meu dedo e ao bipe persistente do monitor cardíaco.

- Como está se sentindo srta. Jauregui?

- Com sono e eu bebi? Estou sentindo como se tivesse bebido e com dificuldade para falar.

- Efeito do medicamento, você chegou aqui com a pressão muito elevada. Sua namorada me informou que você estava com dificuldade para falar e respirar, reclamou de estar com frio, tontura e desmaiou.

- Como você me trouxe? – Perguntei curiosa para saber como a latina tinha conseguido me mover.

- Chamei uma ambulância depois chamei as meninas – Camila estava muito aflita e não parava de chorar.

The hurting the lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora