Boa noite, pessoas.
Desculpa a demora, mas como a história já está na reta final estou retardando um pouco.
Sim, vou demorar um pouco para postar os próximos capítulos porque não quero que acabe logo, apesar de achar que a história não está agradando tanto eu consegui contar minha história e isso me ajudou muito a superar determinados assuntos em minha vida.
Obrigada a quem me acompanhou até aqui e que interage com a história.
Votem, comentem e falem o que estão achando também.
O que a dona Mercedes quis dizer com "a fonte do amor vai ser a fonte da dor"?
Boa leitura!
__________
Point of view – Camila Cabello
- Vamos dar uma volta? – Convidei Lauren depois do café da manhã.
- Temos que aproveitar o primeiro dia de sol depois de cinco dias – Lauren levantou e seguiu para o banheiro – Podemos dar uma volta de barco se o mar estiver calmo.
Nos arrumamos para dar um passeio diferente das idas a praia em frente ao chalé, nos últimos dias a chuva nos impediu de sair para qualquer lugar mais distante e eu sei também que a morena não está satisfeita com a minha decisão.
Por conta disso tenho buscado preencher nosso tempo com algumas atividades que não envolvesse eu e ela nuas em uma cama, rede, balcão ou qualquer outro lugar do chalé, inclusive no mar. Não faço isso para puni-la ou algo do tipo, mas porque estou com medo, as palavras da minha abuela ainda estão martelando na minha cabeça e ela não colabora escondendo as coisas de mim.
Terminei de arrumar a bolsa enquanto Lauren foi vestir o biquíni, confesso que estou sentindo o peso da minha decisão, mas espero que ela continue me falando sempre que sentir alguma coisa porque não sei quanto tempo mais vou agüentar me manter firme.
Minha esposa saiu do banheiro vestida com um short curto, uma regata mostrando todas as tatuagens, sua coxa grossa e marcando o bumbum. Respirei fundo sentindo meu estômago dar voltas, disfarcei revirando a bolsa e peguei o protetor solar.
- Vem aqui – Mostrei o que tinha em mãos e a vi torcer o nariz e caminhar em minha direção vencida, mas sem deixar de reclamar – Boa garota.
Resmungou o tempo inteiro enquanto espalhava o creme em seu corpo dizendo que iria suar e ficar melecada por causa do filtro solar, pura birra porque ele é de rápida absorção e não deixa ficar como está dizendo.
- Prontinho! – Selei seus lábios e levantei.
- Pode voltar aqui – Pegou o frasco e despejou uma quantidade em sua mão – Boa garota – Selou meus lábios depois de terminar de passar em mim e guardei tudo em minha bolsa.
Chegamos ao píer e Lauren foi falar com o responsável pela embarcação, fiquei observando a vista linda ao meu redor, não era nada parecido com os lugares que eu já tinha visitado no Rio, ela retornou com um sorriso maroto no rosto me fazendo duvidar de que ela não estivesse aprontando.
- Vamos mergulhar?
- Eu nunca mergulhei antes – Respondi temerosa.
- Fica tranqüila, é seguro e eu acho que você vai adorar – Lauren parecia uma criança esperando ansiosa pelo seu presente de Natal.
- Tudo bem – Sorri com sua reação dando pulinhos e se pendurou no meu pescoço beijando meu rosto – Acho que você está muito animada.
- Eu sempre quis mergulhar, mas nunca consegui – Enlaçou meu pescoço e me encarou – Foi preciso eu me casar para ter essa oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The hurting the loving
FanfictionCamila Cabello a toda poderosa do ramo hoteleiro. Uma fatalidade a coloca cedo a frente dos negócios da família, obrigando a latina assumir grandes responsabilidades. Conhecida no meio empresarial como "Dama de ferro", Camila não abaixa a cabeça em...