A visita

384 14 0
                                    

Boa tarde, pessoas.

Mais um capítulo para vocês, dormi muito por isso não deu para atualizar ontem.

Boa leitura!

_____________



Point of view – Lauren Jauregui

Camila tem razão quando diz que as coisas estão mudando muito rápido. Há uma semana eu estava vivendo um dos momentos mais importantes da minha vida, dando um passo a mais na minha relação pedindo a mão da mulher que amo em casamento e hoje estou aqui no jantar de despedida da minha irmã tentando segurar firme e não desabar em lágrimas.

Sei que ela não está indo embora por outro motivo que não seja para seguir seu sonho que sempre foi jogar por um time grande e fazer do futebol seu trabalho não um hobby para as quartas-feiras e churrascos de família, mas estava sendo difícil acompanhar essas mudanças.

Para onde eu vou correr quando eu achar que tudo está desabando sobre minha cabeça, quem vai puxar minha orelha quando eu quiser fugir dos problemas, quem vai me dar colo quando tudo ficar pesado demais?

Camila será sempre essa pessoa, mas Taylor esteve do meu lado em todos os momentos que passei até hoje, foi meu porto seguro desde sempre.

Poucos conseguem entender nossa conexão, como conseguimos saber o que está passando na cabeça da outra, como somos capazes de ouvir a voz da outra quando estamos sozinhas e vemos algo que sabemos que seria digno de algum comentário.

- Que carinha é essa? – Keana se jogou ao meu lado analisando meu rosto.

- Cara de quem está tentando lidar com a despedida sem parecer uma criança mimada – Respondi segurando o choro.

- Ela só vai amanhã, aproveita o hoje – Alexa sentou ao meu lado e segurou minha mão – Se você estalar o dedo ela vai estar aqui, sabe disso.

- Eu sei, estou feliz por ela só que dói pensar que não vou te-la aqui a todo momento como antes – Limpei rápido uma lágrima que escorreu sem autorização.

- Sempre invejei a relação de vocês – Keana confidenciou com os olhos marejados – É lindo esse suporte incondicional, essa dedicação entre você e ela.

- Ela foi a força motriz que me manteve em movimento quando eu pensei em desistir, sempre foi assim – Abracei minha amiga que começou a chorar vendo Taylor terminar de guardar seus pertences em uma caixa – Tem algo a mais nessas lágrimas?

- Não finge que não sabe – Murmurou e se encolheu.

- Aproveitaram muito bem esse ultimo mês, estou sabendo – Ri de sua cara envergonhada.

- Keks – Taylor chamou e minha amiga foi atender – Aproveita o hoje – Pisquei e vi um sorriso brotar em seu rosto.

- Essas duas – Alexa negou com a cabeça rindo – Há anos ficam nesses joguinhos e quando dá certo alguém vai para outro continente.

- Pode levar o tempo que for o que tiver que ser será – Camila sentou no lugar da Keana ao meu lado – Olha pra elas, parece que estão juntas a anos.

- Eu sempre fui contra elas duas juntas – Alexa e Camila me olharam espantadas – O que? Alexa, você conhece a Keana, ela era popular na escola por motivos bem peculiares.

- Isso foi há doze anos, Laur – Alexa justificou – Keana amadureceu muito e a Taylor sabe de tudo isso.

- Eu sei, não estou dizendo que quero elas longe uma da outra, só estou comentando como as coisas mudam – Olhei para Camila – Taytay ficou uma fera quando descobriu que eu estava ficando com a Keana e disse pra mim que nunca daria certo porque um dia a Keks seria dela.

The hurting the lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora