Fire meet gasoline

655 16 8
                                    

Boa noite, pessoas.

Mais um capítulos para vocês.

Acho que vou atualizar todos os dias, já que estou com tempo livre e com muitas idéias.

Votem, comentem e divulguem... não dói.

Boa leitura!!!

Beijos

Vamos ao tão esperado hot...

---------

Point of view - Lauren Jauregui


As coisas entre Camila e eu iam muito bem, mas a data da minha viagem estava se aproximando e eu não conseguia esconder minha preocupação por ficar muito tempo longe.

E se na minha ausência ela descobrisse que nada era como ela achava que fosse? Se conhecesse alguém e percebesse que era muito mais interessante do que eu?

Essas perguntas acabavam com o pouco de calma que eu vinha cultivando nessas últimas semanas. Na próxima segunda-feira eu iria embarcar para Phoenix onde ficaria por pelo menos um mês e não queria viajar com toda essa insegurança.

Eu tinha quatro dias para me convencer de que Camila já me pertencia, mesmo não tendo oficializado nada entre nós eu gostava de ouvir ela mesmo dizendo que era minha e que havia sido por mim que tinha se apaixonado.

Isso deveria bastar... deveria!

Mas difícil está sendo convencer meu cérebro. Entre milhões de perguntas e nenhuma resposta, liguei para a única pessoa que poderia me ajudar a não perder a cabeça.

No final da tarde, Camila me ligou perguntando aonde iríamos nos encontrar. Por estar aguardando a chegada da Ally, respondi que hoje não seria possível nos vermos. Percebi o tom de decepção na voz da latina pelo telefone, mas se nós nos encontrássemos eu acabaria enchendo ela com minhas paranóias e nem aproveitaríamos o tempo direito.

Uma hora depois ouvi a campainha tocar e me levantei indo receber minha amiga. Nos levei para a sala onde poderíamos conversar mais a vontade, sabendo que Taylor havia saído e só retornaria mais tarde.

- Me diz o que te aflige - Ally perguntou percebendo que não havia ligado para jogar conversa fora.

- Vou viajar na segunda-feira e estou com medo - Confessei sem mais delongas.

- Medo de quê?

- De que nesse tempo em que eu estiver ausente Camila perceba que não estava de fato apaixonada por mim, só impressionada.

- Sério isso? - Perguntou levantando a sobrancelha direita - Depois de quase um mês juntas você ainda pensa isso?

- Isso pode acontecer - Joguei meu corpo contra o encosto do sofá - Eu não vou estar aqui, ela pode querer sair e encontrar com aquela baixinha da boate, elas pareciam bem intimas.

- O que a Camila disse sobre a Ariana?

- Que eram amigas de longa data, mas que tinham se afastado com o tempo, mas eu vi a forma como ela olhou para a Camila. Tinha desejo naquele olhar, tenho certeza e a Camila percebeu, tanto é que ficou estranha.

- Isso aconteceu há três semanas atrás, vai viver de passado?

- Não, só estou com receio por que... - Não consegui colocar em palavras o que eu queria, era difícil vocalizar o meu maior medo.

- Por quê? - Ally se aproximou de mim ou perceber minha respiração ofegante.

- Porque eu sinto como se já fosse dependente da presença dela. Eu queria evitar algo assim, pois se desse merda, seria fácil de aceitar o término.

The hurting the lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora