Bom dia, pessoas.
Vamos ver a Camila lidando um pouco com seus problemas?
Me perdoem pelo hot, essas coisas normalmente minha irmã escreve ela é bem melhor que eu nisso.
Boa leitura!
________
Point of view – Lauren Jauregui
Ansiosa, preocupada, angustiada e feliz.
Tudo isso por causa do que Camila me contou, é estranho me sentir feliz por ouvi-la admitir um problema e pedir ajuda? Pode ser, mas é bom saber que ela mesmo percebeu.
Existem certas coisas na vida que não adianta gritar, bater de frente e deixar quebrar a cara, falando de vício muitas vezes ele pode te arrastar até o fundo do poço antes que você consiga esticar a mão e pedir ajuda.
Quantos casos já ouvimos de pessoas que perderam tudo, casa, amigos, dinheiro, trabalho, família, ficaram na miséria em todos os sentidos e não conseguiram sair do vício que o arrastou para tudo aquilo?
Minha namorada estava frágil, desesperada por estar seguindo os mesmos passos do seu pai, o mesmo que foi responsável pela dor causada pela perda da mãe e da irmã.
Tenho ciência de que as coisas serão complicadas daqui pra frente, haverá os dias em que duvidaremos, os dias em que tudo ficará pesado demais, mas também haverão dias de paz e regozijo.
Minha viagem ao Peru não poderia ter sido em pior hora, a latina precisava de mim e eu não queria deixá-la sozinha nessa hora de instabilidade, mas precisava resolver esse problema antes que ele crescesse e tomasse proporções maiores.
Outro motivo para não ficar muito tempo fora de casa era o aniversário dela que estava chegando. Me preparei para o que poderia estar acontecendo na regional peruana, desconfiei que fosse mais um caso de desvio de dinheiro, mas não, era muito mais simples.
Consegui resolver tudo em quatro dias e marquei meu retorno para fiscalizar a filial para alguns meses a frente, me apressei porque sempre que falava com Camila ao telefone sentia sua voz aflita, quando me ligou de madrugada dizendo que só queria me ouvir pois estava sem sono eu sei que havia algo a mais.
Peguei um vôo pela manhã bem cedo no dia 02 de março, queria estar em casa à noite para de manhã estar com ela ao acordar e aproveitar o seu aniversário.
Nem pensei no que fazer para ela, só pensei que queria estar ao lado da minha mulher.
Peguei um táxi e fui pra casa, na entrada da residência reconheci os dois carros estacionados. Abri a porta sem fazer barulho e ouvi a voz da Dinah falando mansamente.
- Está vendo? O álcool não trouxe nada de bom, você sabe bem disso. A sobriedade trás muito mais benefícios, não se sinta fraca por não conseguir beber, sinta-se forte por conseguir resistir.
Não precisei ouvir muita coisa para entender o assunto, deixei minha mala no hall e fui falar com a minha namorada.
- Concordo com a girafa loira – Camila virou rápido na minha direção e levantou correndo.
- Amor – Se jogou contra mim já chorando.
Logo as meninas saíram depois de implicar comigo, pra variar, Dinah nunca perderia essa oportunidade.
Sem muitas explicações sobre a minha chegada antecipada peguei minha mala e puxei Camila para o andar de cima, queria um banho para depois encher minha latina de mimos e carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The hurting the loving
FanfictionCamila Cabello a toda poderosa do ramo hoteleiro. Uma fatalidade a coloca cedo a frente dos negócios da família, obrigando a latina assumir grandes responsabilidades. Conhecida no meio empresarial como "Dama de ferro", Camila não abaixa a cabeça em...