Mudança de atitude

497 17 43
                                    


Hallo, pessoas

Desculpa a demora, mas o aniversário do meu sobrinho está chegando e como uma tia dedicada estou ajudando na organização. A Pâmela não está viajando de férias, eu a emprestei para nossa irmã mais velha afim ajudar com o pequeno furação, vulgo Davi. Enquanto eu fiquei ajudando de longe e escrevendo quando dava e tentando fazer ligações com a Pâmela.

Então é isso, esse é um capítulo ponte para nos levar rumo a sofrencia. Desculpa, mas as coisas não irão ficar lindas e coloridas tão cedo, porque nem tudo se resolve com um dedo mágico.

Nosso twitter @jaureguillovers (Lívia) e @lovecacabello (Pâmela)

Boa leitura!!!


-----------------------

Point of View - Lauren Jauregui

Quinta-feira 8:00 p.m

Achei que após a conversa com a Ally minha semana seria mais tranquila, mas me enganei, coisa que tem acontecido com frequência ultimamente. Em duas semanas eu me sinto em um loop sem fim, a monotonia que tomava conta dos meus dias não existe mais, minha rotina foi esquecida e alterada milhares de vezes só para me adequar ao turbilhão de coisas que aconteceram.

Primeiro transo com minha chefe em seu próprio escritório, no mesmo dia descubro que minha irmã tem interesse por mulheres após vê-la beijando uma garota na sala da minha casa, depois disso foi uma sucessão de coisas que só de pensar minha cabeça já dói.

Para piorar minha melhor amiga planta a dúvida em minha cabeça e depois desaparece me deixando com um quebra-cabeça na mão.

Na verdade a semana não foi tão ruim assim, mas as coisas que aconteceram me deixaram confusa. Durante as semanas sempre que dava almoçava junto com Camila em um clima agradável incluindo essa semana onde almoçamos juntas quase todos os dias, mas a surpresa foi ontem quando ela me convidou para jantar. Fiquei em choque sem saber o que responder, mas ela tratou de explicar que seria um jantar de negócios e que minha presença seria para auxilia-la.

Apesar do desconforto inicial, pois nunca havia acompanhado minha chefe a nenhum desses compromissos, a reunião foi agradável e com respostas positivas para uma futura parceira entre as empresas que resultariam em mais hotéis sendo abertos em cidades estratégicas. O problema foi encarar o jantar após os investidores se retirarem, achei que iriamos embora já que o objetivo era a reunião, mas a latina pareceu empenhada em me fazer relaxar e aproveitar o momento.

Confesso que elevei minha resistência assim que Camila pediu uma garrafa de vinho para acompanhar nossa conversa, mas fiquei mais a vontade depois da terceira taça do que eu chamei de coragem líquida. Puder ver um pouco mais da latina como pessoa não como profissional, pois a conversa começou sendo a empresa, mas ela insistiu que naquele momento pudéssemos esquecer as obrigações e simplesmente jogar conversa fora e sim, a noite foi agradável e proveitosa em todos os sentidos.

Assim que fiz menção em pegar um táxi, a srta. Cabello insistiu em me dar carona, mas achei melhor pegarmos dois táxis, pois deixamos a garrafa de vinho vazia antes de fecharmos a conta.

Todos os caminhos me levam a uma única conclusão, mas não está sendo fácil aceitar.

"Não, não posso estar apaixonada pela Camila."

- Perdida em pensamentos, creme de leite? - Sou despertada pelo som da voz de Taylor.

- Que susto, demônio! - Falo me recuperando e ouvindo sua risada - Sabe que eu odeio isso, não sabe chegar e ser notada sem me causar uma parada cardíaca?

The hurting the lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora